1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Our cup is between the plate…

"Our cup is between the plates."

Tradução:Nossa xícara está entre os pratos.

April 2, 2013

18 Comentários


anitaribert

nao tem senso a unica resposta e ( NOSSO COPO ESTA ENTRE OS PRATOS ) as outras respostas nao tem senso pelo menos para o portugues praticado no Brasil.


limagracek

Pessoal eu digitei da seguinte forma: Our cup it is between the plates, porque não aceitou o IT sendo que copo é uma coisa, não teria que ter o IT IS = está?


afuchoa2003

Não tem que ter o IT (pronome), pois já tem o sujeito da frase (CUP).


rod.miranda22

Vc já descreveu o sujeito que é o '' cup ", então não há necessidade de colocar o it ;)


Apelidoless

Sua frase traduz-se mais ou menos como "Nosso copo isto está entre...". Repetição do pronome sujeito quando já se tem o sujeito da frase é pleonasmo.


fabii123

Nao aceitou nosso copo esta entre os pratos tinha q ser xícaras. Vai entender esse duolingo viu


Tanei

(glass = copo) e (cup = xícara) espero ter ajudado xD


samuca.brito

oras, eu coloquei "taça" ao invés de "xícara" e deu errado, porém cup pode ser taça segundo a própria tradução da palavra. alguma explicação para o erro???


Emersson110073

Como se as palavas AT, IS e outros?


KLESSIO

por que esta frase foi escrita assim/; nossos copos esta no meio dos pratos por que o certo é assim: nossos copos esta entre dois pratos


rod.miranda22

Na verdade nem é certo escrever '' nossos " e sim '' nosso ", pois o verbo '' is " é singular. Portanto, '' Nosso copo está entre os pratos ".


kyo_gb

❤❤❤❤ que pariu, na tradução de cup está TAÇA mas coloquei "nossas taças" e ele deu errado! Que ❤❤❤❤❤!


sousamarc2

porque nao pode ser nossa taça esta entre os pratos ????


OrlandoFrazao

Não era pra ser among????

Between- entre duas coisas among- entre varias coisas Acho que aprendi assim.

Alguém pode explicar? É uma excessão?


erickbiandaro

Gente eu coloquei caneca e deu errado... Qual o problema? Nunca ouvi falar de chavena kkkk


JoaoPauloG1987

Hour e our tem a mesma pronuncia?


EdnelzaSan

O uso de Among ou between, dependerá da quantidade de pratos. Como na frase não dá pra se saber se são dois ou mais de dois...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.