1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Nós dois estamos dançando."

"Nós dois estamos dançando."

Tradução:Ni ambaŭ dancas.

October 30, 2018

6 Comentários


Liufe7

Porquê "Ambau ni dancas" não está certo?


Plazul1

quando eu conjugo um verbo que ainda está sendo executado, eu só uso o verbo principal , pois no esperanto não tem locução verbal


Hildebrando_BR

"Ni ambau estas dancas" está correto?


Mihsanzinha

Não, porque "dancas" ja fala que "estamos dançando"


Elisa862686

"Nós dois dançamos". Estaria correta esta tradução ? Obrigada


neia547192

Como se põe acento circuflexo de cabeça pra baixo em ambau?

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.