"Nós dois estamos dançando."

Tradução:Ni ambaŭ dancas.

October 30, 2018

11 Comentários
Esta conversa está trancada.


Liufe7

Porquê "Ambau ni dancas" não está certo?


Plazul1

quando eu conjugo um verbo que ainda está sendo executado, eu só uso o verbo principal , pois no esperanto não tem locução verbal


Elisa862686

"Nós dois dançamos". Estaria correta esta tradução ? Obrigada


aventureirorico

Poderia me ser? Ni du dancas


Hildebrando_BR

"Ni ambau estas dancas" está correto?


lyrasanson

Não, porque "dancas" ja fala que "estamos dançando"


neia547192Neia

Como se põe acento circuflexo de cabeça pra baixo em ambau?


DMGbi

Quando estudamos o duolingo pelo notebook as letras com acentos aparecem logo abaixo.


IgnezDuarte

Mas no meu celular não tem esses sinais.


IgnezDuarte

Mas no meu celular não tem esses sinais.nem sempre uso o notebook.


IgnezDuarte

Faltam alguns acentos no meu teclado. Mas eu sei quais devo usar.

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.