1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Ellas van a ofrecer su casa."

"Ellas van a ofrecer su casa."

Translation:Elas vão oferecer a sua casa.

May 10, 2014

17 Comments

Sorted by top post

ValdirAlva

O artigo "a" não é obrigatório nessa frase.

May 23, 2014

AnaBortolozzo

Concordo.

February 5, 2015

luizvitorio

Se você está se referindo ao português, no Brasil o artigo é facultativo antes de pronome possessivo e obrigatório em Portugal.

March 13, 2016

YhuannaFlo

Sim de verdade eu leio con "a" sua casa

October 5, 2017

YhuannaFlo

Sim em portugues de Portugal e obrigatório

October 5, 2017

JoaoGabrie306380

Confirmado sexta 12 de outubro de 2018

October 12, 2018

Aspargus

Elas vão oferecer sua casa. acho que o artigo 'a' é dispensável nesse caso, não? Até porque a casa não pode ser delas senão seria uma inconcordância.

May 10, 2014

celsosene

ValdirAlva - esse povo gosta é de complicar!!!!!!!!!!!!

November 11, 2014

soniaPerei756815

Artigo "a" dispensável

March 4, 2017

ciro.figue

não consigo adivinhar o que o duolingo quer como resposta. já tô refazendo essa lição mil vezes. nunca sei quando colocar pronome, quando colocar artigo, quando usar tu e você...

December 18, 2014

crismate

É para desanimar qualquer cristão. Este curso está muito chato

March 4, 2015

soniaPerei756815

Nao precisa do "a"

March 4, 2017

francis.rod01

14 oct 2017 - Na tradução p/ português, o artigo "a" é dispensável.

October 14, 2017

GarciaGarc630329

Yhuna muito gata,

March 5, 2018

Ricardo324534

que gravação horrível

January 23, 2019

HarleyNbre

Não usamos o a nesta frase

April 23, 2019

MarinsZont

Discordo da avaliação uma vez que o artigo definido "a" não aparece antes de "su casa".

September 17, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.