"Ayer yo hablé con mi hermano."

Translation:Ontem eu falei com o meu irmão.

May 10, 2014

17 Comments


Aspargus

o 'yo' nessa frase foi tão imperceptível

May 10, 2014

TheGSKs

Mas é mais ou menos assim que uma pessoa que tem o espanhol como língua materna fala, principalmente se for uma pessoa chilena ...><

October 16, 2014

Kreilyn

No caso do espanhol das pessoas do Caribe é ainda pior!

April 28, 2015

Paulo_Vinicius

Poderia me dar um exemplo?

May 2, 2016

SoniaHMaldonado

A palavra "irmão" (em português) tem acento (til).

March 23, 2016

titapacheco0

Irmão em Português tem til.

May 2, 2016

broto1956

Não poderia ser... Ayer hablé con mi hermano?

May 28, 2016

Teresinha

Sim. Se Duo não aceitar, reporte.

April 4, 2017

PauloCesar248963

Nesse caso o artigo" o" não fará diferença se usado ou não.

December 17, 2017

laizabarbacovi

Qual é o problema de colocar o "o"?

December 29, 2014

RafaRiff

Nenhum. Reporte.

March 11, 2015

Hilda300921

No tienes con en la respuesta

November 9, 2016

GirlanGome1

Eu nao sabia o que era ayer

September 15, 2017

Layla_Sweet

Nem eu :/

July 16, 2019

Pedro201109

adorei esta frase

February 14, 2018

JlioCsar221977

Difícil

October 3, 2018

DRIKASALES2

Minha frase debería ter sido aceita, apenas mudei o "hermano" por "hermana"

May 14, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.