"They want to win the match."

Tradução:Elas querem ganhar a partida.

May 10, 2014

25 Comentários


Cordeiro89678A

Eu coloquei eles querem ganhar a competição e deu como resultado errado alguem sabe por deu errado sendo que match é competição tambem

November 5, 2015

Acanaida_Nhar

Match=jogo, partida(brasil)... Competition=Competição!

May 19, 2017

Rafael_Porciun

Material de apoio:

Qual a diferença entre game e match?

www.inglesnapontadalingua.com.br/2014/06/qual-diferenca-entre-game-e-match.html

September 19, 2015

marcos.rib12

They want winning the match, estaria certo também?

May 10, 2014

ferrobattuto

Não. Com o verbo "want" quando está acompanhado por outro verbo, o seguinte verbo sempre toma a forma infinitiva. Contudo, sim, há alguns verbos que tomam a forma do gerundio. Eu sei que pode ser confuso, então escrevo uns exemplos: They want to play tennis. She wants to run a marathon. I want to speak Portuguese. Com o verbo "enjoy", usa-se a forma gerundio. I enjoy learning Portuguese. He enjoys studying on duolingo. Falando desso, como é com português? Posso usar a forma do gerundio em alguns casos? ou sempre segue-se com a forma infinitiva como neste exemplo? Espero ter ajudado. Bons estudos.

May 10, 2014

marcos.rib12

muito esclarecedor, muito obrigado. Em português na maioria dos verbos já podemos colocar o infinitivo logo após. Ela quer correr, Eu curto dirigir, ela adora gastar, eu costumo estudar. Mas tem os versos que pedem uma preposição (os transitivos indiretos) ela gosta de andar, eu penso em viajar, eu esqueci de tomar remédio, e assim por diante... não deve ser muito fácil para quem está tentando aprender o português.

May 10, 2014

ferrobattuto

Muito obrigado. Também a sua explicação de você é bastante claro e esclarecedor. Tem uns lingots, pois estou agradecido. Um forte abraço!

May 11, 2014

marcos.rib12

Muito obrigado, abraço.

May 11, 2014

phaeluis

Poha, tu deu uma centena de lingots para o cara!!!?? Benzadeus!rs

March 18, 2016

LuizzViniciuss

Kkkkkkkkk eu também fiquei surpreso.

February 28, 2019

danielmonteiro16

They wanna win the match ― ñ será válida... mas é mt comum...

March 24, 2015

Aleckques

O palmeiras náo tem mundial

August 29, 2016

AlbertoAntunes1

desafio= jogo

October 24, 2016

GustavoPhilipe

Eu coloquei eles ao invés de elas, nao considerou como correto.

April 24, 2017

edina125777

Porque a traducao tras "elas" e nao " eles" ?

May 29, 2017

RaymondTFR

Tanto faz.

September 10, 2019

EudePoletti

Porque não aceita "querem vencer"? Alguém pode explicar por favor?

June 14, 2017

RaymondTFR

Também é válido.

September 10, 2019

ViniciusDeSouza_

O Duolingo deveria aceitar a seguinte resposta:

"Eles/elas querem ganhar a disputa."

(Já reportei!)

April 6, 2018

AndersonRo879570

Vencer a partida. Por que não aceitaram???

September 9, 2018

RaymondTFR

Não devem ter adicionado tal frase como correta para esse exercício, mas está correto.

September 10, 2019

diego_zam

"Eles querem vencer a disputa" poderia ser aceito?

April 9, 2019

RaymondTFR

Poderia sim.

September 10, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.