No Duolingo existem histórias interativas para quem fala inglês
- 14
- 11
- 10
As histórias são contadas de forma interpretada e tem tanto áudio como texto sendo passados juntos, eles usam várias vozes como se fosse uma peça e ainda apresentam questões durante a apresentação! São interessantes e boas para o aprendizado. Estão disponíveis em francês, espanhol, português e alemão. Você pode vê-las em https://stories.duolingo.com
Me dá um lingot?
21 Comentários
- 14
- 11
- 10
Seria ótimo também se tivesse em mais línguas, é um jeito mais leve de aprender.
- 14
- 11
- 10
Sim! O jeito que eles contam, parecendo um teatro, prende a atenção. Eu também acho bom que elas não são aquelas histórias óbvias que o povo usa pra ensinar línguas, algumas têm finais surpreendentes (e até arrepiantes kkk).
- 14
- 11
- 10
Isso é a pura verdade! E cada língua a mais é um mundo a mais para descobrir :)
- 25
- 11
- 2
- 44
Já conhecia, mas vai aí um lingote por postar e suscitar o anseio por stories para alunos de inglês. Vamos lá Duo: stories in English for us, please!
- 14
- 11
- 10
Muito obrigado! Stories in english would be very cool, I'm looking foward to it.
- 14
- 11
- 10
Estava olhando o site do Duolingo e vi que lá no rodapé (em Produtos) tem um link para essas histórias, fui lá ver e acabei descobrindo que só estava disponível para inglês. Eles têm até um podcast!
- 14
- 6
Nein! eles tem em meu amado deutsch também. Fui ver e só encontrei esse link no duolingo em ingles, mas muito obrigado
- 14
- 11
- 10
Pois é, uma pena mesmo, muitíssimas pessoas se beneficiariam com isso, inclusive, eu mesmo kk