"Wearefiveinourfamily."

Tradução:Nós somos cinco em nossa família.

5 anos atrás

19 Comentários


Luluh123

Eu coloquei 'Nós somos cinco na nossa família' e deu errado, que o certo era 'Nós somos cinco em nossa família'. Que injustiça, não é a mesma coisa? Às vezes o duolingo faz essas coisas sem sentido, poxa. Minha resposta deveria ser aceita...

5 anos atrás

Deividson

é pq o ''na'' ai, fica mais informal

5 anos atrás

Deividson

em + a = na, em nossa familia, pd ser, mas o em fica melhor

5 anos atrás

ElitonK

ou seja, na = in the

2 anos atrás

Elianeprr

Ahhh que chato eu escrevi somos errado... Somo ... Kkkk :(

3 anos atrás

fenixobmep123456

Mente d++ vc einh

3 anos atrás

CeleneLeao

Acho que numa tradução menos mecanizada, como falamos de verdade, seria "Nossa família tem 5 pessoas."

4 anos atrás

geneoconnor
geneoconnor

ingles menos mecanizado - There are five of us in our family.

1 ano atrás

BrgidaOliv1

Eu também pensei em colocar " nós somos em cinco na nossa família" Fiquei na dúvida.

2 anos atrás

IzabelGona1

não esperaram eu digitar a resposta

3 anos atrás

Fbio416184
Fbio416184

Frase sem sentido essa

2 anos atrás

albertimar

Acredito eu q o "Em nossa familia somos cinco" também deveria ser aceito, porque apesar de estar em outra construção não está errado.

2 anos atrás

jessisleandro

Coloquei "Nós estamos em cinco em nossa família". Achei que daria certo pois é utilizado o verbo to be que seria ser ou estar, ou eu pensei errado?

2 anos atrás

Ynnaig
Ynnaig

Acharia melhor se fosse. Somos em cinco em nossa família.

10 meses atrás

Umezakii

Somos cinco em nossa família está errado? :v

6 meses atrás

CintiaMara496637

We were five in our family, but now we are eleven.

6 meses atrás

jaque903975

.

2 anos atrás

zobeidamar

Se to be é ser ou estar por que não pode ser nos temos 5 na noss família?

5 anos atrás

barbaraconsuelo

Não pode ser "nós temos 5 em nossa família" porque, como você disse, TO BE significa SER ou ESTAR. E o verbo TER é TO HAVE. Aí a frase seria "We have five in our family". Concorda?

5 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.