1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We are five in our family."

"We are five in our family."

Tradução:Nós somos cinco em nossa família.

April 2, 2013

14 Comentários


Luluh123

Eu coloquei 'Nós somos cinco na nossa família' e deu errado, que o certo era 'Nós somos cinco em nossa família'. Que injustiça, não é a mesma coisa? Às vezes o duolingo faz essas coisas sem sentido, poxa. Minha resposta deveria ser aceita...


Deividson

é pq o ''na'' ai, fica mais informal


Deividson

em + a = na, em nossa familia, pd ser, mas o em fica melhor


ElitonK

ou seja, na = in the


CeleneLeao

Acho que numa tradução menos mecanizada, como falamos de verdade, seria "Nossa família tem 5 pessoas."


geneoconnor

ingles menos mecanizado - There are five of us in our family.


BrgidaOliv1

Eu também pensei em colocar " nós somos em cinco na nossa família" Fiquei na dúvida.


IzabelGona1

não esperaram eu digitar a resposta


Fbio416184

Frase sem sentido essa


albertimar

Acredito eu q o "Em nossa familia somos cinco" também deveria ser aceito, porque apesar de estar em outra construção não está errado.


jessisleandro

Coloquei "Nós estamos em cinco em nossa família". Achei que daria certo pois é utilizado o verbo to be que seria ser ou estar, ou eu pensei errado?


Ynnaig

Acharia melhor se fosse. Somos em cinco em nossa família.


umezaki.

Somos cinco em nossa família está errado? :v


CintiaMara496637

We were five in our family, but now we are eleven.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.