"Las vacaciones han terminado."

Translation:As férias terminaram.

May 11, 2014

18 Comments


vanogueira1

Nem vou falar nada

May 11, 2014

firminobrasil

Mulher, fale. Qual é o erro dessa frase?

July 16, 2017

DanielYabu

mi paciencia ha terminado

January 2, 2015

Brito_Henrique

tem como pular esse ciclo de ativades?? muito ruim as traduções

June 20, 2014

alcala.mm

"As férias têm terminado" deveria ser aceito.

May 30, 2014

Ademirass

Esse ciclo é péssimo. Pula

November 20, 2014

mpolissici

Terminado sinonimo dr acavado. Assim dica dificil

September 21, 2014

SusanaDantas

Duolingo tem problema c sinônimos

February 8, 2015

vanogueira1

Nem vou falar nada

May 11, 2014

cezarcanario

Ni voy a hablar tambien, solo para usted!

March 12, 2015

Viviani1971

"As férias terminaram". Não vi nada errado nessa frase.

August 7, 2016

SueaneBomf

Onde estao os sinônimos? ?

February 12, 2015

Alecianofe

as ferias acabaram

February 17, 2017

JulianaLim726331

As férias já terminaram. Cadê o erro!???

January 17, 2016

Luis11Guilherme

nuestras ideas fueran a bajo!Y tambiém las vacaciones!

June 25, 2016

Junior958887

As ferias terminou era pra ser assim

September 10, 2017

Teresinha

O verbo deve ir para o plural pois o sujeito está no plural. Isso se chama concordância.

June 6, 2018

JaneLino1

Faaaala serio!!!! Desisto!

April 25, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.