"Você quer que sua mãe perca o emprego?"

Tradução:Do you want your mother to lose her job?

4 anos atrás

8 Comentários


ferrobattuto
ferrobattuto

Seria "to lose". Tem a ver com o verbo want. O verbo que segue a want sempre coloca-se em forma de infinitiva. Acabo de fazer uma explicação similar aqui: https://www.duolingo.com/comment/2946087 Espero ter ajudado. Bons estudos.

4 anos atrás

MarceloT1

Nao seria apenas lose?

4 anos atrás

felipebukowski

"Do you want your mother lose the job?" Está certa também?

2 anos atrás

Josiane156116

Eu entendo que deveria estar certa assim.

1 ano atrás

Gabriel366784

'Do you want your mother to lose the job?' Acho que assim é correto.

1 ano atrás

anderson_fiorini

Não entendi? !

4 anos atrás

Josiane156116

Também compreendido que deveria ser apenas "lose"

1 ano atrás

Johnathan417231

quer que.... porque não pode ser aplicado want that?

3 semanas atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.