O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu tenho um chapéu vermelho."

Tradução:I have a red hat.

5 anos atrás

27 Comentários


G3niusb13u

Pela regra, o adjetivo vem antes do substantivo.

5 anos atrás

grace541593

Obrigada. Valeu!

1 ano atrás

letindia1

A.. vlw

8 meses atrás

G.OLIVEIRA1

O adjetivo vem antes do substantivo. favor verificar.

4 anos atrás

rjdagner

It's Linux Red Hat... :-)

3 anos atrás

Vasqs
Vasqs

kkkkkkk pensei nisso

1 ano atrás

bebeca1234

olha: eu tenho eu chapeu vermelho. I have a red hat nao era para ser i have hat red

5 anos atrás

dsouza86

Não, pois em inglês o adjetivo (no caso "red") vem antes do substantivo "hat". O correto é mesmo: I have a red hat.

5 anos atrás

gabrielebacellar

Não,a regra é outra

4 anos atrás

marcelobritonet

"have got one" Não entendi o uso dessa expressão para "eu tenho". Não era apenas "I have a"?

4 anos atrás

malubiscuit

minha dúvida é sobre o uso correto do an/a

4 anos atrás

capacra

Olá malubiscuit, A palavra an é usada antes de palavras iniciadas com som de vogal, o n (do an) serve como uma ligação entre as duas palavras, Por exemplo:
- an apple;
- an egg;
- an orange.
Já a palavra a se usa antes de palavras iniciadas com som de consoante,
Por exemplo:
- a car;
- a skirt;
- a girl.
Note que, apenas o som tem que ser de consoante ou vogal, não precisa obrigatoriamente iniciar consoante ou vogal, como nas palavras:
A union (o som da palavra é: yunion)
A european (o som da palavra é yuropean)
An hour ( o som da palavra é óur)
Espero ter ajudado, bons estudos !!!

4 anos atrás

ketoacidosis
ketoacidosis

Eu quero dizer que alem a palavra "hour" tem "an" antes disso, a maioria das palavras com "h" usa "a" e não "an".

  • A hospital

  • A hurry

  • A hornet

  • A hill

  • A hotel

Como capacra disse, depende se o som é de vogal ou não!

4 anos atrás

malubiscuit

obrigada!

4 anos atrás

Yasmim2412

AN e para palavras que começam com vogais (a e i o u) e A é para palavras que começam com consoantes. Espero ter ajudado

4 anos atrás

kennnedy

Por que assim e nao hat red?

4 anos atrás

capacra

Olá kennnedy,
No inglês adjetivos (qualidades) vem sempre antes dos substantivos que eles alteram, como nesta frase o chapéu é o substantivo e a cor vermelha é o adjetivo, o red deve vir antes do hat.
Espero ter ajudado, bons estudos !!!

4 anos atrás

NogIgor

Esqueci do has ou have, achei que era singular ou plural. alguem da uma clareada?

4 anos atrás

capacra

OIá Noglgor,
O verbo to have possui duas variações no tempo verbal simple present, elas são:
have para sujeito: I/You/We/They e;
has para sujeito: He/She/It.
Como nesta frase o sujeito é "I" o verbo fica como: "have".
Espero ter ajudado, bons estudos !!!

4 anos atrás

rafa.smore

Muito bom. Obg

4 anos atrás

elainetorrado

Ok

4 anos atrás

luisjunior10

E se eu falar; i have hat red. Eles vao entender que estou falando do meu chapeu vermelho???

4 anos atrás

tata2706

Quando uso o " one " e o "a/an"

4 anos atrás

Perla758223

Eu coloquei "cap" no lugar de "hat" e falou que estava errado

2 anos atrás

rafaelsantosx

Por que isso apareceu em medicina? É um sintoma?

2 anos atrás

Pandcornia

Qual a diferença de "has" e "have"?

2 anos atrás

kieza9

I have a red hat

6 meses atrás