1. Forum
  2. >
  3. Sujet : Portuguese
  4. >
  5. "O homem espera pela carta."

"O homem espera pela carta."

Traduction :L'homme attend la lettre.

November 1, 2018

3 messages


Audewx

Que signifie " Pela" . Peut on dire : O homem espera a carta ?


AntonioSou45770

Pela = por + ela O homem espera a carta. O homem espera por ela. (A carta). O homem espera pela carta.

Pelo = por + ele. O menino espera pelo pai. O menino espera o pai. O menino espera por ele ( o pai).


Jovann168810

Aucune idée, j'aimerais savoir également ce que cela signifie ce mot là aussi...

Apprends le portugais en seulement 5 minutes par jour. Gratuitement.
C'est parti