The horse(it) eats, está certo. O "s", "es" e "ies" é colocado no fim de verbos para conjugar com he, she e it no simple present.
The girl(she) eats, está certo pois temos o she + verbo+s, no presente simples.
Quando o verbo vem antecedido por (The), caso o substantivo esteja no plural não se adiciona o (S) ao fim do verbo caso o contrario se ele estiver no singular o verbo receberá o S no final (no caso da frase)...e não podemos esquecer da palavra apples tbm!
Estou me confundindo o "s" no fim dos verbos, pra mim que deveria na frase estar she/he/it, mas como não está coloquei sem o s pois a tradução fica: The girl eatS apples. :(
POR QUE QUANFO O DUO FOI ME CORRIGIR ELE DISSE QUE ERA : THE GIRL IS HAVING APPLES ,,,,,SENDO QUE A FRASE ERA : THE GIRL EATS APPLES .....obs eu coloquei : THE GIRL eat APPLES
a tradução desta frase é: a menina come maçãs (the girl eats apples). Se fosse a menina come maçã, ou come uma maçã, seria The girl eats an apple? alguém me responde?
Eu acho q errei pelo fato de q nao tinha plural no começo como "The Girls" mais Tinha "Apples" no final e so pode usar "Eat" dps de um plural e nao antes .
Esses "S".. Tem regras que eu achava ter entendido.. He/She/It vai com S They/We etc.. sem o S eu vi escrevem agora no exercicio "A menina come maças", "The girl eatS apples".. Grrr