"A menina come maçãs."

Tradução:The girl eats apples.

April 2, 2013

46 Comentários


stephanielour

Não to entendendo uma coisa... Pq "the horse eats" está errado e "the girl eats" está certo? Não consegui entender.

December 12, 2013

mateussbh

The horse(it) eats, está certo. O "s", "es" e "ies" é colocado no fim de verbos para conjugar com he, she e it no simple present. The girl(she) eats, está certo pois temos o she + verbo+s, no presente simples.

March 10, 2014

msvobonasu

Talvez você tenha errado em alguma outra na frase 14/7/2018

July 14, 2018

ScarletToi

Me pergunto a mesma coisa. Provavelmente eles erraram.

December 2, 2018

MandiRibeiro

Quando eu não esqueço o s do eat, eu esqueço o s da apple. Ai meu deus!

January 28, 2014

Patily100

Afff.... eu tbm, sou péssima na gramática

January 16, 2015

jainemorei4

Kkkkkk tamo junto

January 11, 2018

PedroHenri492189

Chama! 11959808244

November 4, 2018

Vitoria1000

Adorei o curso

August 16, 2013

Elaine_Djin

Quando o verbo vem antecedido por (The), caso o substantivo esteja no plural não se adiciona o (S) ao fim do verbo caso o contrario se ele estiver no singular o verbo receberá o S no final (no caso da frase)...e não podemos esquecer da palavra apples tbm!

February 11, 2014

Romulo.Np

quando devo usar girl and girls?

June 12, 2013

JonathaLuis

girl -> menina (singular) e girls -> meninas (plural) quem está no plural na frase, são as maças e não as meninas

June 18, 2013

mariamargaridard

Girl é singular e Girls plural

September 9, 2017

IsraelSoar1

Quando quer dizer menina (girl) e meninas (girls).

February 8, 2018

FerSilveira

Estou me confundindo o "s" no fim dos verbos, pra mim que deveria na frase estar she/he/it, mas como não está coloquei sem o s pois a tradução fica: The girl eatS apples. :(

October 26, 2013

Andikeiser

Eats com s é só com he/she/it. I/you/we/you/they nunca tem um s no verbo

February 2, 2014

123Boo

The girl eats apples

April 2, 2013

jerfesonmello

errei =/ eu pensei que girl receberia o S

May 29, 2013

JonathaLuis

girl -> menina (singular) e girls -> meninas (plural) quem está no plural na frase, são as maças e não as meninas

June 18, 2013

aylabeatri5

POR QUE QUANFO O DUO FOI ME CORRIGIR ELE DISSE QUE ERA : THE GIRL IS HAVING APPLES ,,,,,SENDO QUE A FRASE ERA : THE GIRL EATS APPLES .....obs eu coloquei : THE GIRL eat APPLES

April 5, 2017

janiny435308

A menina come maçãs . The girls eat Apples. Esta e a minha resposta e eles dizem k e outra palavra

October 8, 2017

VilmaSales2

Na questão anterior tive uma dúvida e a janela de comentários tava trancada, tô confusa com esse S , que ora aparece, ora não.

June 28, 2018

JonathaLuis

o S aparece em eat toda vez que o sujeito da frase for He, She ou It, no exemplo do exercício se trata de a Menina (Singular) que é she.

June 30, 2018

fisioterapia74

por que eat está com o s no final?

December 9, 2013

.V-P.

não deveria ser "the girl eat apples"?

February 6, 2014

MarceloSil279177

A menina esta no singular não as maçãs ?

February 20, 2014

lululindona

Apples >colocaram que estava errado

February 27, 2014

BorgesNadia

A frase está correta mas aparece The girl is eating apples

March 13, 2014

giglioeloa

The girl eats apples

June 17, 2014

mscmax

eats verbo comer - apples substantivo maçã, se se escrevo eats eu posso escrever apples? eu acho que seria eat apples por que maçã está no plural.

July 20, 2014

MatheusPalma_

Bendito "S" as vezes queremos fazer rápido o exercício e não pensamos e esquecemos de nos concentrar nas traduções...

July 21, 2014

PabloRodri575277

Escrevi “the girl eats apple“ deu certo pq?

August 21, 2014

leopaesmam

Excelente curso, estão de parabéns!!!

October 15, 2014

liabasso080887

a tradução desta frase é: a menina come maçãs (the girl eats apples). Se fosse a menina come maçã, ou come uma maçã, seria The girl eats an apple? alguém me responde?

January 26, 2015

biela0215

Porque eats apples se os outros sao so eat no plural?

February 3, 2015

vinny.sant3

Eu acho q errei pelo fato de q nao tinha plural no começo como "The Girls" mais Tinha "Apples" no final e so pode usar "Eat" dps de um plural e nao antes .

February 5, 2015

ArthurCsar7

Esses "S".. Tem regras que eu achava ter entendido.. He/She/It vai com S They/We etc.. sem o S eu vi escrevem agora no exercicio "A menina come maças", "The girl eatS apples".. Grrr

November 7, 2016

dudamanujp

pq eats apples esta errado???

March 7, 2017

JonathaLuis

Se você colocou só "eats apples" está errado por que faltou o sujeito da frase. Quem come a maçã? A menina. Então "The girl eats apples".

March 8, 2017

RhayzaOliveira

The kid eats apples. minha correção substituiu o girl por kid ...

April 26, 2017

ngela200502

Bj VTgf gg

June 1, 2017

Denise71562

Não entendi. Num primeiro momento que eu erro o plural ele traduz menina por girl. Agora que acertei o verbo ele traduz menina por child? Isso pode?

August 21, 2017

MariaFlor675622

Bom dia,só queria saber porque a frase "The horses eat" devia ter o "eating",vou dar três estrelas,Corrijam isso logo.

October 12, 2017

GiovanaMac17

Pq a palavra "girl" sai um som de diferenre tipi "girl are house" mais ou menos isso. será que é só comigo que aconteceu isso?¿

August 5, 2018

Gabriel954984

Porque "the elephant" não é considerado terceira pessoa e "the girl" é considerado. alguém saberia me dizer?

September 23, 2018

marchiexpress

quando eu posso usar o eat ou eats

March 23, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.