1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "A menina come maçãs."

"A menina come maçãs."

Tradução:The girl eats apples.

April 2, 2013

46 Comentários


stephanielour

Não to entendendo uma coisa... Pq "the horse eats" está errado e "the girl eats" está certo? Não consegui entender.


mateussbh

The horse(it) eats, está certo. O "s", "es" e "ies" é colocado no fim de verbos para conjugar com he, she e it no simple present. The girl(she) eats, está certo pois temos o she + verbo+s, no presente simples.


msvobonasu

Talvez você tenha errado em alguma outra na frase 14/7/2018


ScarletToiShi

Me pergunto a mesma coisa. Provavelmente eles erraram.


MandiRibeiro

Quando eu não esqueço o s do eat, eu esqueço o s da apple. Ai meu deus!


Patily100

Afff.... eu tbm, sou péssima na gramática


Elaine_Djin

Quando o verbo vem antecedido por (The), caso o substantivo esteja no plural não se adiciona o (S) ao fim do verbo caso o contrario se ele estiver no singular o verbo receberá o S no final (no caso da frase)...e não podemos esquecer da palavra apples tbm!


Romulo.Np

quando devo usar girl and girls?


JonathaLuis

girl -> menina (singular) e girls -> meninas (plural) quem está no plural na frase, são as maças e não as meninas


mariamargaridard

Girl é singular e Girls plural


IsraelSoar1

Quando quer dizer menina (girl) e meninas (girls).


FerSilveira

Estou me confundindo o "s" no fim dos verbos, pra mim que deveria na frase estar she/he/it, mas como não está coloquei sem o s pois a tradução fica: The girl eatS apples. :(


Andikeiser

Eats com s é só com he/she/it. I/you/we/you/they nunca tem um s no verbo


123Boo

The girl eats apples


jerfesonmello

errei =/ eu pensei que girl receberia o S


JonathaLuis

girl -> menina (singular) e girls -> meninas (plural) quem está no plural na frase, são as maças e não as meninas


aylabeatri5

POR QUE QUANFO O DUO FOI ME CORRIGIR ELE DISSE QUE ERA : THE GIRL IS HAVING APPLES ,,,,,SENDO QUE A FRASE ERA : THE GIRL EATS APPLES .....obs eu coloquei : THE GIRL eat APPLES


janiny435308

A menina come maçãs . The girls eat Apples. Esta e a minha resposta e eles dizem k e outra palavra


VilmaSales2

Na questão anterior tive uma dúvida e a janela de comentários tava trancada, tô confusa com esse S , que ora aparece, ora não.


JonathaLuis

o S aparece em eat toda vez que o sujeito da frase for He, She ou It, no exemplo do exercício se trata de a Menina (Singular) que é she.


fisioterapia74

por que eat está com o s no final?


.V-P.

não deveria ser "the girl eat apples"?


MarceloSil279177

A menina esta no singular não as maçãs ?


lululindona

Apples >colocaram que estava errado


BorgesNadia

A frase está correta mas aparece The girl is eating apples


giglioeloa

The girl eats apples


mscmax

eats verbo comer - apples substantivo maçã, se se escrevo eats eu posso escrever apples? eu acho que seria eat apples por que maçã está no plural.


MatheusPalma_

Bendito "S" as vezes queremos fazer rápido o exercício e não pensamos e esquecemos de nos concentrar nas traduções...


PabloRodri575277

Escrevi “the girl eats apple“ deu certo pq?


leopaesmam

Excelente curso, estão de parabéns!!!


liabasso080887

a tradução desta frase é: a menina come maçãs (the girl eats apples). Se fosse a menina come maçã, ou come uma maçã, seria The girl eats an apple? alguém me responde?


biela0215

Porque eats apples se os outros sao so eat no plural?


vinny.sant3

Eu acho q errei pelo fato de q nao tinha plural no começo como "The Girls" mais Tinha "Apples" no final e so pode usar "Eat" dps de um plural e nao antes .


ArthurCsar7

Esses "S".. Tem regras que eu achava ter entendido.. He/She/It vai com S They/We etc.. sem o S eu vi escrevem agora no exercicio "A menina come maças", "The girl eatS apples".. Grrr


dudamanujp

pq eats apples esta errado???


JonathaLuis

Se você colocou só "eats apples" está errado por que faltou o sujeito da frase. Quem come a maçã? A menina. Então "The girl eats apples".


RhayzaOliveira

The kid eats apples. minha correção substituiu o girl por kid ...


Denise71562

Não entendi. Num primeiro momento que eu erro o plural ele traduz menina por girl. Agora que acertei o verbo ele traduz menina por child? Isso pode?


MariaFlor675622

Bom dia,só queria saber porque a frase "The horses eat" devia ter o "eating",vou dar três estrelas,Corrijam isso logo.


GiovanaMac17

Pq a palavra "girl" sai um som de diferenre tipi "girl are house" mais ou menos isso. será que é só comigo que aconteceu isso?¿


Gabriel954984

Porque "the elephant" não é considerado terceira pessoa e "the girl" é considerado. alguém saberia me dizer?


marchiexpress

quando eu posso usar o eat ou eats

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.