"The boy did not go to church."

Tradução:O menino não foi à igreja.

April 2, 2013

36 Comentários


CamillaSar2

Obrigado gente. Sempre passo no forum para ler um pouco e entender mais sobre o exercicio. Sempre há coisas muito boas e eu agradeço pela ajuda que recebo!

August 10, 2015

BrasilUltraseven

"The boy" não é equivalente a "he"? Aí seria "goes"

September 17, 2013

jrcampos82

No caso, como há uma frase no passado "did", os verbos voltam para a condição normal, ou seja, sem o 's' para he, she e it.

November 17, 2014

funkysemfotocat

Ajudou muito.

May 2, 2015

esquivardem

Em frases negativas os verbos não sofrem alterações de acordo com os pronomes pessoais. Para todas as.pessoas fica "go".

June 27, 2015

charles129588

Quando usa o "did", verbo auxiliar, o verbo principal inflexiona

November 25, 2017

jrorpineli

Pois é, pensei o mesmo.

October 4, 2013

RafaelCustodio

Você até pensou certo, se fosse no presente (sem a negação "not")

February 25, 2014

FelipeUK

Por falta de um "a" na tradução ao português eu não acertei :/

July 26, 2015

Lunellao

Por que não usa o "went", ou melhor, quando uso o auxiliar?

June 17, 2016

NicolasTasca

Qual diferença entre "GO" e "WENT" ?

December 15, 2016

David928754

Go = ir Went = foi

Nesse caso o did puxa para si tempo verbal, não tendo necessidade de mudar o verbo.

June 4, 2017

jhonathan.cpd

nao vai é futuro, o menino nao ( foi) para igreja.

April 3, 2013

Daniel_Tedhy

Presente do indicativo

verbo ir

eu vou

tu vais

ele/ela VAI...

June 18, 2016

Aldenei_Cenci

Por que "to church" e não "for church"?

November 12, 2015

Vossler

To 》 Ação

For 》 Intenção

Lembre dessa "regrinha" que acertará sempre.

September 21, 2017

AlexandreWMS

Por exemplo," eu quero ir para a igreja", é uma intenção minha de ir, ainda nao fui..... então seria "I want to go for the church"?

August 2, 2018

Andreza329021

21/02/2017 Aprendendo cada dia mais

February 22, 2017

Rtehrn

Eu poderia trocar e usar "the boy don't went to church" para dizer isso tmb ou estaria errado?

January 22, 2016

FlaviaPrim

Estaria errado. Nao pode misturar o auxiliar DO (que é do presente) com verbo no passado.

January 8, 2018

TutoMaisGa

Não falem ''Eu fui em...''

June 9, 2016

GlcioFamed

Alguem me explica pra q serve/função ou ocasioes em q se usa o did ? Thanks

June 23, 2016

jpablo82

pq não aceitou "o garoto não foi para igreja"?

July 26, 2016

francis.rod01

The boy is Agnostic.

Quem entendeu a frase, vai entender.

August 3, 2016

wesley277

eu tava certo e ❤❤❤❤❤ falo que eu tava errado.

quer dizer a mesma coisa

August 28, 2016

LudwingXD

Quando deve se usar o did ?

October 29, 2016

Vossler

Quando você se referir ao passado.

September 21, 2017

GeovanaTav8

Vocês recomendam algum site para eu reforcar o estudo?

December 8, 2016

Elizete118051

Não sei pq q eu digitei igreja ja enviou

January 5, 2017

LamoraBR

The boy don't went to church

The boy did not go to church

Alguém pode me explicar a diferença ?? fazendo favor

January 13, 2017

PHScanes

Um está correto... passado = did + infinitivo
O outro está errado... quando se usa algum verbo auxiliar o verbo principal fica no infinitivo

April 8, 2017

LeonardoBe924197

Essa é a resposta gramatical correta. Obrigado.

December 12, 2017

danieledre6

Eu escutei "girl" ao inves de "go to" amostrei ao meu amigo e ele tanbem escutou "girl", que isso????ta bugado?

February 13, 2018

FilipeQuirin

To church pode ser traduzido também como "para a igreja" ou somente "à igreja"?

July 26, 2018

RitadeCass781627

Quando se usa um auxiliar tipo: did, do,does. não se conjuga verbo!

November 29, 2018

benny738559

Quando eu tenho que usar o "Did"?

July 6, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.