https://www.duolingo.com/Ivan441846

Sugestão de melhorias no Duolingo

Ivan441846
  • 23
  • 18
  • 17
  • 15
  • 12
  • 555

Eu gosto muito da plataforma e já estudo nela há mais de dois anos. Na verdade estou caminhando para três, além de aprender um pouco por fora dele também. Mas questiono a loja, ela é muito pobre em itens e pouco foi feito para mudá-la neste meio tempo. Ela evoluiu é claro. Mas as lições extras compráveis com lingots eu só vi no inglês. Pensei que elas existiriam nos outros idiomas também. O segundo ponto é que mesmo desativando o Ad block no PC, ele acusa como se eu estivesse usando o bloqueio. Espero que coloquem mais itens adquiríveis nas lojas e reduzam as diferenças que existem entre as plataformas. O comportamento do Duolingo é muito diferente se compará-lo entre WP, Android e Windows... E para fechar, se os administradores do aplicativo abrissem a opção de doações (na moeda local) seria melhor do que o Duolingo Plus, pelo menos em minha opinião. Não tive coragem de adquirí-lo, porque pelo o que entendi a aquisição é em dolares, de um valor até considerável e traz pouca diferença na experiência do estudante. Fora esses pontos, acho muito legal a experiência. Sei que ela é básica, mas torna o aprendizado menos chato e mais acessível. Obrigado!

1 semana atrás

0 Comentários

Aprenda um idioma em apenas 5 minutos por dia. De graça.