"Dans un moment"

Traduction :Daqui a um momento

November 5, 2018

5 messages
Cette discussion est fermée.


FrancoiseL672644

Pourquoi pas neste momento


AntonioSou45770

Porque se trata de algo mais a frente, num futuro bem próximo e não agora.

Dentro de um momento.

Daqui a pouco.

Em um instante.

Dentro de um minuto.


MamyMa2

Je croyais que "daqui" signifiait "d'ici" ou "à partir d'ici" ?


AntonioSou45770

Penso que sim. Daqui = de+aqui; a partir de aqui (daqui).

Daqui em diante = deste ponto em diante.


[utilisateur désactivé]

    NUM n'est pas dans le choix des mots

    Apprends le portugais en seulement 5 minutes par jour. Gratuitement.