1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele e ela são irmãos."

"Ele e ela são irmãos."

Tradução:He and she are siblings.

April 3, 2013

42 Comentários


JullieL

Brothers só é usado para irmãos (masculino) siblings é usado para homem e mulher ou seja irmãos


lerebouca

Primeira vez q vejo essa palavra


murilopess

Tambem, e olha que ja completei o curso


rijeka

Gracias por usted jullie L


rebeca239476

Que legal eu n sabia ele n passou isso pra mim ele veio passar agora nossa avhei o maximo nunca tinha escutado essa palavra.


Igosorio

Não esta correto usar she and him porque ambos são sujeitos da oração, então seria she and he (they)


glauciomessias

Eu usei Sibling e deu errado dizendo q tem q usar no plural (Siblings). Como assim se a palavra Sibling significa irmãos?!


alvaro1944

Para glauciomessias: A palavra 'siblingS' é o resultado de 'irmão (sexo masculino) + irmã (sexo feminino) ou de irmãos + irmãs. Em razão disto, obviamente, (tal palavra) só pode existir no plural. Exemplo semelhante é a palavra 'parents' (em português 'pais') . Ou seja; parents (plural) = pai + mãe. Espero ter esclarecido. Saudações. Em 29.04.2016.


emeyr

Corrigindo em parte:

Sibling se usa no singular e no plural - sendo substantivo contável. Porém, o uso mais comum é no plural. Além disso, "siblings" pode representar "irmãos" do mesmo gênero.

https://en.m.wikipedia.org/wiki/Sibling

Aliás, "parent" (tanto quanto "sibling") é usado comumente no singular com referências a "birth parent", "working parent", e "custodial parent".


alvaro1944

Para emeyr (ou Elaine?): Deveria ter consultado um bom dicionário ou uma enciclopédia antes de responder à pergunta de glauciomessias; INFELIZMENTE, não o fiz e agora isso são águas passadas. Porém,FELIZMENTE, você já esclareceu tudo a respeito, em meu lugar. Através de seu texto e do "link" que me deu, percebi que as palavras "sibling(s)" e "parent(s)" têm significado e uso mais complexos do que eu imaginava. Muito lhe agradeço pelos esclarecimentos. Saudações. Em 07.05.2016.


emeyr

De nada, alvaro. Às suas ordens.


reinamendes

Também não conhecia siblings, só brothers. Então quando for irmão se qualquer sexo usa siblings?


cezarcanario

Brother => apenas quando de referir ao sexo masculino. Se irmãos sendo um, pelo menos, do sexo oposto, se usa => sibling (um homem e uma mulher - um homem e duas ou mais mulheres - uma mulher e dois ou mais homens, etc)


Haideveiga25

Não, quando se referir a irmão e irmã é que se usará siblings, quando irmãos do mesmo sexo se usará brothers, foi o que entendi.


cezarcanario

Foi isso mesmo que eu publiquei : irmãos de sexos opostos


emeyr

Corrigindo: "siblingS" pode ser duas ou mais irmãs, irmãos do mesmo gênero ou de dois gêneros. É uma palavra formal

Bill has two siblings. (two sisters)
Mary has a sibling. (a brother)
Joe has two siblings. (a sister and a brother)
Jill has three siblings. (three brothers)


cezarcanario

Dois ou mais irmãos sendo um, pelo menos, do sexo oposto (um homem e uma mulher - um homem e duas mulheres - uma mulher e dois homens., etc)


JaneteNant

Brothers, sisters e siblings. Novidade pra mim... Maneiro


StationaryWind

Coloquei They are siblings, achei mais conveniente, mas não para o Duolingo. Fiquei sentido.


DaniFer8b

Dessa eu não sabia..! "Siblings"


rodrigo.bl2

Não aceitou brothers


itsanaxavier

Podia tambem ser they are siblings.. Mas ok hahah


amandamaraes

Coloquei o brethren e não foi aceito,mas na possível tradução dava essa opção!! :\


danozu

"brethren" é o "irmãos" usado no contexto religioso. A possível tradução não vai considerar isso...


AlexGobbat

Coloquei brothers no fim da frase e esta errado? como assim?


mazesn

Siblings tem singular?


emeyr

John has a sibling who lives in NY.

O "sibling" pode ser irmã ou irmão. O uso do "sibling" é bastante formal. É mais natural dizer "sister" ou "brother".


SrgioPedro1

Estava sem entender o porquê de usar siblings. Valeu pela dica.


renatof1

Fui pego pelo verbo to be agora. Acredito que deve ter alguma exceção, alguem poderia dar uma clareada?


William855654

Não entendi, no she e he nós devemos usar o (is) mas na frase usa (are)!


emeyr

He and she are = they are
Ele e ela são = eles são


lb.lucas

Bomm alguém poderia me ajudar a diferenciar ? Entendi do meu jeito, porem não sei se esta certo. Então se alguém puder ajudar ai me explicando.


Luiz_vodka

Só acertei porq descartei todas as outras..


MadalenaMi3

Obrigada pelas explicações,consegui entender.


LiviaCecil2

mas siblings é a mesma coisa que brother e eles não aceitaram


emeyr

"Siblings" pode também incluir irmãs.
"Brothers" se refere apenas aos homens.

Bill has two siblings, a brother and a sister.
Joe has three siblings, Mary, Jane and Jennifer.


AndersonTa552628

Acho que pode ser usado também brothers.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.