"Ele e ela são irmãos."

Tradução:He and she are siblings.

April 3, 2013

49 Comentários
Esta conversa está trancada.


JullieL

Brothers só é usado para irmãos (masculino) siblings é usado para homem e mulher ou seja irmãos


lerebouca

Primeira vez q vejo essa palavra


murilopess

Tambem, e olha que ja completei o curso


rijeka

Gracias por usted jullie L


rebeca239476

Que legal eu n sabia ele n passou isso pra mim ele veio passar agora nossa avhei o maximo nunca tinha escutado essa palavra.


Igosorio

Não esta correto usar she and him porque ambos são sujeitos da oração, então seria she and he (they)


glauciomessias

Eu usei Sibling e deu errado dizendo q tem q usar no plural (Siblings). Como assim se a palavra Sibling significa irmãos?!


alvaro1944

Para glauciomessias: A palavra 'siblingS' é o resultado de 'irmão (sexo masculino) + irmã (sexo feminino) ou de irmãos + irmãs. Em razão disto, obviamente, (tal palavra) só pode existir no plural. Exemplo semelhante é a palavra 'parents' (em português 'pais') . Ou seja; parents (plural) = pai + mãe. Espero ter esclarecido. Saudações. Em 29.04.2016.


[conta desativada]

    Corrigindo em parte:

    Sibling se usa no singular e no plural - sendo substantivo contável. Porém, o uso mais comum é no plural. Além disso, "siblings" pode representar "irmãos" do mesmo gênero.

    https://en.m.wikipedia.org/wiki/Sibling

    Aliás, "parent" (tanto quanto "sibling") é usado comumente no singular com referências a "birth parent", "working parent", e "custodial parent".


alvaro1944

    Para emeyr (ou Elaine?): Deveria ter consultado um bom dicionário ou uma enciclopédia antes de responder à pergunta de glauciomessias; INFELIZMENTE, não o fiz e agora isso são águas passadas. Porém,FELIZMENTE, você já esclareceu tudo a respeito, em meu lugar. Através de seu texto e do "link" que me deu, percebi que as palavras "sibling(s)" e "parent(s)" têm significado e uso mais complexos do que eu imaginava. Muito lhe agradeço pelos esclarecimentos. Saudações. Em 07.05.2016.


    [conta desativada]

      De nada, alvaro. Às suas ordens.


JaneteNant

      Brothers, sisters e siblings. Novidade pra mim... Maneiro


DaniFer8b

      Dessa eu não sabia..! "Siblings"


Luzi015

      Eu usei he and her , mas he and she esta correto?


IzaCatani

      Learning one more thing!


rodrigo.bl2

      Não aceitou brothers


amandamaraes

      Coloquei o brethren e não foi aceito,mas na possível tradução dava essa opção!! :\


danozu

      "brethren" é o "irmãos" usado no contexto religioso. A possível tradução não vai considerar isso...


reinamendes

      Também não conhecia siblings, só brothers. Então quando for irmão se qualquer sexo usa siblings?


cezarcanario

      Brother => apenas quando de referir ao sexo masculino. Se irmãos sendo um, pelo menos, do sexo oposto, se usa => sibling (um homem e uma mulher - um homem e duas ou mais mulheres - uma mulher e dois ou mais homens, etc)


Haideveiga25

      Não, quando se referir a irmão e irmã é que se usará siblings, quando irmãos do mesmo sexo se usará brothers, foi o que entendi.


cezarcanario

      Foi isso mesmo que eu publiquei : irmãos de sexos opostos


      [conta desativada]

        Corrigindo: "siblingS" pode ser duas ou mais irmãs, irmãos do mesmo gênero ou de dois gêneros. É uma palavra formal

        Bill has two siblings. (two sisters)
        Mary has a sibling. (a brother)
        Joe has two siblings. (a sister and a brother)
        Jill has three siblings. (three brothers)


cezarcanario

        Dois ou mais irmãos sendo um, pelo menos, do sexo oposto (um homem e uma mulher - um homem e duas mulheres - uma mulher e dois homens., etc)


itsanaxavier

        Podia tambem ser they are siblings.. Mas ok hahah


elzateixeira

        estou confusa .porque na frase - he and my mother are brothers estava correta e nesta frase he and she are brothers deu errada.Se as duas palavras tem o- mesmo significado - irmaos qual e a regra de aplicação.?


danozu

        Deve ter algum erro aí, o correto seria "he and my mother are siblings", ou "he and my mother are brother and sister".


AlexGobbat

        Coloquei brothers no fim da frase e esta errado? como assim?


SrgioPedro1

        Estava sem entender o porquê de usar siblings. Valeu pela dica.


teixeiraja

        Thanks great answer


carlabb5

        Thanks. You help very much


Manbresil

        Nice job Julliel


StationaryWind

        Coloquei They are siblings, achei mais conveniente, mas não para o Duolingo. Fiquei sentido.


renatof1

        Fui pego pelo verbo to be agora. Acredito que deve ter alguma exceção, alguem poderia dar uma clareada?


        [conta desativada]

          Código do Grupo: 4V9MRJ


MadalenaMi3

          Obrigada pelas explicações,consegui entender.


AndersonTa552628

          Acho que pode ser usado também brothers.


wanessa.pr

          Não conhecia essa palavra!


Sar_Star

          Se alguém ficou confuso eu posso ecplicar uma coisa.

          Siblings- irmãos de sexo diferente. Brothers-irmãos de sexo masculino.

          Explicação extra: Sisters-irmãs de sexo feminino.

          Não confunda "brothers" e "siblings"

          <pre> Espero ter ajudado </pre>
          Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.