"Ele e ela são irmãos."

Tradução:He and she are siblings.

April 3, 2013

53 Comentários


JullieL

Brothers só é usado para irmãos (masculino) siblings é usado para homem e mulher ou seja irmãos

April 4, 2013

lerebouca

Primeira vez q vejo essa palavra

March 11, 2015

murilopess

Tambem, e olha que ja completei o curso

July 31, 2017

Loki643676

Eu tambem!

May 30, 2018

rijeka

Gracias por usted jullie L

April 5, 2013

rebeca239476

Que legal eu n sabia ele n passou isso pra mim ele veio passar agora nossa avhei o maximo nunca tinha escutado essa palavra.

May 3, 2018

inaciozgt1

Obrigado

August 1, 2018

Igosorio

Não esta correto usar she and him porque ambos são sujeitos da oração, então seria she and he (they)

February 28, 2014

luzia444230

Concordo!

February 20, 2019

glauciomessias

Eu usei Sibling e deu errado dizendo q tem q usar no plural (Siblings). Como assim se a palavra Sibling significa irmãos?!

February 8, 2014

alvaro1944

Para glauciomessias: A palavra 'siblingS' é o resultado de 'irmão (sexo masculino) + irmã (sexo feminino) ou de irmãos + irmãs. Em razão disto, obviamente, (tal palavra) só pode existir no plural. Exemplo semelhante é a palavra 'parents' (em português 'pais') . Ou seja; parents (plural) = pai + mãe. Espero ter esclarecido. Saudações. Em 29.04.2016.

April 29, 2016

emeyr

Corrigindo em parte:

Sibling se usa no singular e no plural - sendo substantivo contável. Porém, o uso mais comum é no plural. Além disso, "siblings" pode representar "irmãos" do mesmo gênero.

https://en.m.wikipedia.org/wiki/Sibling

Aliás, "parent" (tanto quanto "sibling") é usado comumente no singular com referências a "birth parent", "working parent", e "custodial parent".

May 7, 2016

alvaro1944

Para emeyr (ou Elaine?): Deveria ter consultado um bom dicionário ou uma enciclopédia antes de responder à pergunta de glauciomessias; INFELIZMENTE, não o fiz e agora isso são águas passadas. Porém,FELIZMENTE, você já esclareceu tudo a respeito, em meu lugar. Através de seu texto e do "link" que me deu, percebi que as palavras "sibling(s)" e "parent(s)" têm significado e uso mais complexos do que eu imaginava. Muito lhe agradeço pelos esclarecimentos. Saudações. Em 07.05.2016.

May 7, 2016

emeyr

De nada, alvaro. Às suas ordens.

May 8, 2016

JaneteNant

Brothers, sisters e siblings. Novidade pra mim... Maneiro

February 3, 2015

StationaryWind

Coloquei They are siblings, achei mais conveniente, mas não para o Duolingo. Fiquei sentido.

November 9, 2016

reinamendes

Também não conhecia siblings, só brothers. Então quando for irmão se qualquer sexo usa siblings?

June 1, 2013

Alright

Neste site tem um explicação legal: http://www.influx.com.br/blog/2011/02/16/como-dizer-irmaos-em-ingles/

Jesus te ama!

September 7, 2013

cezarcanario

Brother => apenas quando de referir ao sexo masculino. Se irmãos sendo um, pelo menos, do sexo oposto, se usa => sibling (um homem e uma mulher - um homem e duas ou mais mulheres - uma mulher e dois ou mais homens, etc)

August 10, 2014

Haideveiga25

Não, quando se referir a irmão e irmã é que se usará siblings, quando irmãos do mesmo sexo se usará brothers, foi o que entendi.

December 21, 2014

cezarcanario

Foi isso mesmo que eu publiquei : irmãos de sexos opostos

March 12, 2015

emeyr

Corrigindo: "siblingS" pode ser duas ou mais irmãs, irmãos do mesmo gênero ou de dois gêneros. É uma palavra formal

Bill has two siblings => two sisters.
Mary has a sibling => a brother.
Joe has two siblings => a sister and a brother.
Jill has three siblings => three brothers.

July 31, 2017

cezarcanario

Dois ou mais irmãos sendo um, pelo menos, do sexo oposto (um homem e uma mulher - um homem e duas mulheres - uma mulher e dois homens., etc)

August 10, 2014

DaniFer8b

Dessa eu não sabia..! "Siblings"

May 5, 2014

itsanaxavier

Podia tambem ser they are siblings.. Mas ok hahah

September 15, 2014

elzateixeira

estou confusa .porque na frase - he and my mother are brothers estava correta e nesta frase he and she are brothers deu errada.Se as duas palavras tem o- mesmo significado - irmaos qual e a regra de aplicação.?

November 24, 2014

danozu

Deve ter algum erro aí, o correto seria "he and my mother are siblings", ou "he and my mother are brother and sister".

November 25, 2014

mazesn

Siblings tem singular?

January 13, 2015

emeyr

John has a sibling who lives in NY.

O "sibling" pode ser irmã ou irmão. O uso do "sibling" é bastante formal. É mais natural dizer "sister" ou "brother".

June 9, 2017

Luzi015

Eu usei he and her , mas he and she esta correto?

May 26, 2014

biliuproces

he and she são sujeitos da oração (antes do verbo). he and she só seria usado se o he estivesse como sujeito e o her como objetos do verbo, ou seja, depois do mesmo

February 2, 2015

rodrigo.bl2

Não aceitou brothers

September 2, 2014

amandamaraes

Coloquei o brethren e não foi aceito,mas na possível tradução dava essa opção!! :\

November 28, 2014

danozu

"brethren" é o "irmãos" usado no contexto religioso. A possível tradução não vai considerar isso...

November 28, 2014

AlexGobbat

Coloquei brothers no fim da frase e esta errado? como assim?

January 2, 2015

SrgioPedro1

Estava sem entender o porquê de usar siblings. Valeu pela dica.

February 13, 2015

Wellington811531

Nunca tinha ouvido falar dessa ❤❤❤❤❤ de palavra, aprendi mais uma

February 20, 2015

renatof1

Fui pego pelo verbo to be agora. Acredito que deve ter alguma exceção, alguem poderia dar uma clareada?

April 11, 2017

William855654

Não entendi, no she e he nós devemos usar o (is) mas na frase usa (are)!

May 29, 2017

emeyr

He and she = they are
Ele e ela = eles são

June 9, 2017

marleytusi

Se "brothers" também é traduzido para "irmãos", porque não foi aceita a resposta: "he and she are brothers"?

June 9, 2017

emeyr

Brothers = irmãos (só homens)

He and she are brother and sister. = He and she are siblings.
They are brother and sister. = They are siblings. (they é mais usado do que "he" and "she".)

Uma pergunta típica:

• Do you have any brothers and sisters?
• Você tem irmãos?

June 9, 2017

FernandoSi555600

Porquê nas opções tem brothers se brothers está errado? siblings brethren brothers

July 19, 2017

CarlosEdua19619

He and she "are" eu nunca vi isso no verbo to be.

November 7, 2017

emeyr

He and she are => they are

March 12, 2018

lb.lucas

Bomm alguém poderia me ajudar a diferenciar ? Entendi do meu jeito, porem não sei se esta certo. Então se alguém puder ajudar ai me explicando.

March 12, 2018

Luiz_vodka

Só acertei porq descartei todas as outras..

June 4, 2018

MarriConti

se uma das opções aparece como BROTHERS, porque não é aceita como resposta?????????

June 5, 2018

MadalenaMi3

Obrigada pelas explicações,consegui entender.

July 5, 2018

LiviaCecil2

mas siblings é a mesma coisa que brother e eles não aceitaram

August 20, 2018

emeyr

"Siblings" pode também incluir irmãs.
"Brothers" se refere apenas aos homens.

Bill has two siblings, a brother and a sister.
Joe has three siblings, Mary, Jane and Jennifer.

August 20, 2018

EdimarOliveira

Tá faltando bom senso !

October 17, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.