1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We are going to apply to be …

"We are going to apply to be teachers."

Tradução:Nós vamos nos candidatar a professores.

April 3, 2013

18 Comentários


CibeleOsses

a tradução: nós vamos no candidatar para sermos professores também está correta


RossanaGB

tinha um "to be" lá, então "sermos" se aplica sim.


MarioHenriq

Uma dúvida de português:
Não seria correto também a frase: "Nós vamos nos candidatar para ser professores" ?

Pode parecer banal, mas o português às vezes tem excentricidades, kk. Melhor perguntar para não errar depois.


AlmeidaRayanne

Seria: "sermos". Nós vamos nos candidatar para sermos professores.


olindoamaral

"nós vamos candidatar-nos a professores" ,também está certa. Não percebo a razão para considerar errada


daniespirais

Em oraçoeja iniciadas, o "nos", "se" são colocadas antes do verbo. Com hífem usamos no inicio das oraçoes, o que, alias, é o correto: "Ame-se mais" em vez de "se ame mais". Numa oraçao ja iniciada nao haveria problema: "Você deve se amar mais."


JonasHT

O portugues é dificil


Nelsonmeira

TO APPLY FOR = CANDIDATAR-SE TO APPLY = REQUERER, PEDIR


georgia_br

Aos meu ver, minha resposta ''nós estamos indo nos inscrever para sermos professores'' está correta!


sergiocafruni

Ser ou sermos? Socorro profs de Português!!!


Jockard

Candidatar também deveria servir...


VWvdWovvwv

Então, a tradução de somente "to apply" não é candidatar? Quando usar "to apply for" e quando usar "to apply to"?


UserBob

Observe que na sua frase "quando usar "to apply to"", este to no final é do verbo seguinte: to be .
We / are going / to apply /to be / teachers


miguelbarcelos

"nos vamos candidatar-nos a professores" deveria estar correto


glaci15

Estou sem ouvir o microfone


Ana_Fortuna

Porque não pode ser: Nós vamos candidatar-nos a ser professores?


Ymeagain

Não é candidatar-se a → to apply for the vaga (vacancy) ou carga (position)?


FtimaLopes11

Nós vamos candidatar-nos para ser professores.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.