"O bebê feio dança rapidamente."

Tradução:La malbela bebo dancas rapide.

November 6, 2018

5 Comentários


RFLKNNDYPLDSV

Essa frase tá muito engraçada kkkkkkk

November 6, 2018

AlucardJrOficial

Talentoso...

January 13, 2019

ivanilsonfreitas

Por que a resposta exige o adjetivo antes do substantivo, se o Esperanto tem a livre colocação das palavras na formação das frases? Coloquei "la bebo malbela....." e só aceita "la malbela bebo ..."!

May 20, 2019

Duudodudii

De novo o coitado do bebê feio que sabe dança

May 29, 2019

elis897610

Kkkkk

July 4, 2019
Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.