1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "É normal não ser normal."

"É normal não ser normal."

Tradução:Normalas ne esti normala.

November 8, 2018

6 Comentários


eugenio.ofs

Pacon kaj bonon!

Como é o verbo normalizar?


Celioluzverde

NORMALIZAR = NORMALIGI


Celioluzverde

Não existe o verbo NORMALIZI, Rafael.


eugenio.ofs

Pacon kaj bonon!

Atenção! Em Esperanto é fácil criar novos verbos: Tempesto = Tempestade Tempesti = Tempestear


eugenio.ofs

Pacon kaj bonon!

Normaliĝi seria fazer-se/tornar-se normal.

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.