1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Ele é estranho."

"Ele é estranho."

Tradução:Li strangas.

November 8, 2018

3 Comentários


Luis121893

Não deveria ser " li estas stranga "? como em " li estas bela "? strangas tem a terminação "as " que segundo uma das regras do esperanto é trata - se de um verbo, não de um adjetivo. Da forma que foi apresentada dá a entender o seguinte: " ele está estranhando....e não ele é estranho."


eugenio.ofs

Pacon kaj bonon! Como fica o verbo estranhar? Ele estranhou a cor


Marcionilo.

La koloro aspektis strange al li.

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.