"Nosotros miramos los animales."

Tradução:Nós olhamos os animais.

May 11, 2014

15 Comentários
Esta conversa está trancada.


LucasHon.

Aos que não entenderam porque não é "vemos' saibam que já existe o verbo "ver" em espanhol, para o caso de "mirar" a tradução correta seria "olhar" mesmo. (Lembrando que para nós também existe o verbo mirar, só que o verbo é mais empregado quando falamos em alvos de tiro)


TyG.

"Nós olhamos os animais" é uma frase errada quando temos em mente a língua portuguesa. O correto seria nós olhamos para os animais


VMrH6y

Exatamente TyG., a questão é que o idioma existente no Duo é o Português BR e não o Português PT, por isso é que certas frases/palavras nos podem fazer uma certa confusão


Lobs11

Mas no Brasil ninguém fala "nós olhamos os animais"


MayconDezatnikk

Só que o foco aqui não é a língua portuguesa não fio


ManinhaKruguer

vemos , do verbo ver .


s.pessoa

Diferenças muito subjetivas entre mirar e ver. Em línguas tão parecidas essa resposta deveria ser aceita.


paulol0

olhamos e miramos replicam o mesmo sentido


Kreilyn

Olhe o que o LucasHo escreveu lá em cima!


JessicaTomaz

Muito errado colocar como tradução e não aceitar como certo, ainda mais quando é no mesmo sentido. Vemos/olhamos


Dimande17

Yo miro, tú miras, él mira, nosotros miramos, ustedes miran, ellos miran.


Dimande17

Yo miro tus ojos verdes, tan distintos.

Tú miras al él con tanta admiración.

Ella mira a su madre con amor.

Nosotros miramos al maestro/profesor.

Ustedes miran las papas.

Ellos/ellas aprenden Español.


Dimande17

Tu miras a él...


RuiMeirele4

E porque razão "nós observamos os animais" está errada?

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.