1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The check, please."

"The check, please."

Tradução:A conta, por favor.

April 3, 2013

43 Comentários


Reyfagundes58

Check > é verbo, substantivo e adjetivo. Pode ser traduzido como - conta, também.


LuciMoreir4

A conta, por.favor.


JMFP

Check = cheque Bill = conta A tradução correta desta frase, seria: "O cheque, por favor". A tradução sugerida erroneamente foi: "A conta, por favor."


patricio66

O correto não seria? the bill, please


JaimeFern

Check (substantivo) - cheque, conta (de um restaurante por exemplo) Bill - conta (um boleto ou fatura)


MiguelMigu531348

So q bill é cheque, check é conta pra pagar


Ymeagain

In the listening exercise, cheque or check should be allowed, as the pronunciation of each word is practically the same. In order to settle up after a meal in a restaurant, I think a US citizen might request the check while someone from the UK would probably ask for the bill.


TPOEngenharia

In Australia and New Zealand you ask for "the bill, please".


Tatiara491553

Quem ainda não sabe: se vc clicar em cima da word, aparece a tradução;-)


lunna931993

É verdade, quado eu fico com dúvida eu dou uma olhada lá


EliezerDin

E assim dificulta o aprendisado, e o desempenho individual.


Tarciso623952

As vezes a pronuncia atrapalha pra caramba, mas suave.


Silvestre793271

The check please quer dizer a conta por favor


claudio_jr

As i read for a comment above . Bill or check are forms to say "conta" in portuguese. The only difference is the place where is used. US --> check and UK --> Bill .


CileneSant19

Eu sei disso gente....


Fernanda635231

Minha resposta esta certa


Yan300758

Eu botei "A conta por favo" e não foi


guidaArauj

Nao esta saindo som no meu, ja tentei tudo.


kailonmica

Deve ser que você pressionou em algum momento o botão : não posso ouvir agora. Ele desativa o áudio por uma hora


AlfredoCam816519

O audio disse a check, please e como resposta estao pedindo the check, please.


ElizabethM491680

Bom,eu escrevi corretamente e computo minha resposta como errada, e aí?


Amenina682210

Eu estou botando as coisas e não está aparecendo


CristianeS489497

Não consegui entender a fala .


laurawerneck_

A mulher embola o "a" com check aaaa


lunna931993

Se você clicar em cima da palavra vai aparecer a tradução , se tiver em Português vai aparecer a tradução para inglês. Se tiver em inglês vai aparecer a tradução para Português é simples.


PaperBooks1

Eu falo the check varias vezes e fala que não entendeu


EloisaSoar9

Eu disse A conta por favor e disseram que eu estava errada


AnaCleideC8

A conta por favor estava correta e nao foi aveoto


MelrySousa

Essas questões estão muito fáceis só não consigo falar PORTUGUÊS


dinofalante

Ele fala pra escrever oq eu ouvi. Ai eu escrevo "the check, please" e ele diz que é "A conta, por favor"


AMANDAWALE4

querido Duolingo eu falei igualzinho como haviam pronunciado,e eu ficava sempre em 3 ou 4 lugar e agora estou sendo 25 ñ admito isso

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.