1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The check, please."

"The check, please."

Tradução:A conta, por favor.

April 3, 2013

120 Comentários


Reyfagundes58

Check > é verbo, substantivo e adjetivo. Pode ser traduzido como - conta, também.


LuciMoreir4

A conta, por.favor.


Jheffs

Mano check sempre sera conta


JMFP

Check = cheque Bill = conta A tradução correta desta frase, seria: "O cheque, por favor". A tradução sugerida erroneamente foi: "A conta, por favor."


patricio66

O correto não seria? the bill, please


JaimeFern

Check (substantivo) - cheque, conta (de um restaurante por exemplo) Bill - conta (um boleto ou fatura)


spricido_

"Bill" também pode ser perfeitamente usado como "conta" em um restaurante. A diferença é que se usa essa palavra com este significado no Reuino Unido, enquanto "check" é usado nos EUA.


MiguelMigu531348

So q bill é cheque, check é conta pra pagar


_Moon-

Bill parece que é britânico amg, aq estamos aprendendo o ingles americano.


FlawyerLawyer

O Duolingo disse que palavras de outros países onde se fala inglês também devem ser aceitas, assim "Bill" e "check" são ambos corretos. :D


Ymeagain

In the listening exercise, cheque or check should be allowed, as the pronunciation of each word is practically the same. In order to settle up after a meal in a restaurant, I think a US citizen might request the check while someone from the UK would probably ask for the bill.


ProxyAngel1

Oi querido você nem presisa de curso


Murilo_de_Souza

O Ymeagain é falante nativo de inglês do Reino Unido. Ele está fazendo o curso aqui para aprender mais palavras do português. :D


ProxyAngel1

Oi? você nem presisa de curso


TPOEngenharia

In Australia and New Zealand you ask for "the bill, please".


Tarciso623952

As vezes a pronuncia atrapalha pra caramba, mas suave.


claudio_jr

As i read for a comment above . Bill or check are forms to say "conta" in portuguese. The only difference is the place where is used. US --> check and UK --> Bill .


Sabin

Yes, you are right. “conta” = “check“ in the USA and “bill” in the UK, Ireland, New Zealand and Australia (I don’t know which one is used in Canada. I would guess it’s “check” the same as in the USA)


Murilo_de_Souza

Canadians usually say "bill", however due to US influence some people also say "check" or "cheque" to refer to the same thing.


Tatiara491553

Quem ainda não sabe: se vc clicar em cima da word, aparece a tradução;-)


EliezerDin

E assim dificulta o aprendisado, e o desempenho individual.


lunna931993

É verdade, quado eu fico com dúvida eu dou uma olhada lá


Silvestre793271

The check please quer dizer a conta por favor


NielDias96

Escrevi: "A conta, por obséquio." E deu certo kkkk


Sabin

Nos EUA, eles usam a mesma palavra em inglês “check” para significar “conta” e “cheque” em português. No Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia, eles usam duas palavras diferentes: a palavra em inglês "bill" significa "conta" em português, e a palavra em inglês "cheque" significa “cheque” em português.


danielle.v540357

A conta por favor olha que eu aou uma criança


guidaArauj

Nao esta saindo som no meu, ja tentei tudo.


kailonmica

Deve ser que você pressionou em algum momento o botão : não posso ouvir agora. Ele desativa o áudio por uma hora


AlfredoCam816519

O audio disse a check, please e como resposta estao pedindo the check, please.


ElizabethM491680

Bom,eu escrevi corretamente e computo minha resposta como errada, e aí?


Amenina682210

Eu estou botando as coisas e não está aparecendo


CristianeS489497

Não consegui entender a fala .


laurawerneck_

A mulher embola o "a" com check aaaa


lunna931993

Se você clicar em cima da palavra vai aparecer a tradução , se tiver em Português vai aparecer a tradução para inglês. Se tiver em inglês vai aparecer a tradução para Português é simples.


PaperBooks1

Eu falo the check varias vezes e fala que não entendeu


EloisaSoar9

Eu disse A conta por favor e disseram que eu estava errada


AnaCleideC8

A conta por favor estava correta e nao foi aveoto


dinofalante

Ele fala pra escrever oq eu ouvi. Ai eu escrevo "the check, please" e ele diz que é "A conta, por favor"


JooPedroSi672052

Eu apertei e botei confirmar e apareceu errado


hrq291258

Eu escrevi certinho que tava lá e mesmo assim deu errado?


AnaAuroraM

Desculpem-me, respondi errado mesmo


Jos55980

A-b-c-d-e-f-g-h-i-j-k-l-m-n-o-p-q-r-s-t-u-v-w-x-y-z


Lasi742968

Jogo legal doligo


hugo154842

Conta e pagamento em português de Portugal é praticamente a mesma coisa


calebe321

ese e difícil


mariaValen480326

E muito difícil mais não vou desstir


MStarV

O áudio não saiu.


wikelme

Nao consigo ouvir bem os áudios


wikelme

N consigo ouvir bem a vossa pronuncia


[conta desativada]

Brendasouza608

    Eu nao to conseguindo falar corretamente essa check


MariaEliBo1

    Se eu falo rápido sai errado e se falo pausado tbm !! ????


MariaEliBo1

    Qdo pronuncio uma frase direto aparece erros e se falo por palavras não dá tempo e ?????


MariaEliBo1

    Estou falando de pronuncias


MariaEliBo1

    Estou dizendo : no toque pra falar


CarlosUchi19

    Algue quer jogar free fire cmg? Esse é meu id 876124209


Th3usSpeed

    Por gentileza, a conta :)


Marcelaramos522

    O duolingo min a judou bastante


JuliaBelom1

    Eu escrevi certo a msm coisa e deu errado


JuliaBelom1

    Eu comentei certo e deu errado


Lara874310

    A conta por favor


sauloolive733538

    Eu apertei verificar sem querer quendo so tinha escrito o a


halanna774820

    Do nada ele desabilitou meu audio so pq cliquei no coiso de ir


hMaJ3hQA

    Por causa de uma virgula ;-;


RicardoJacob

    Eu clique no por favor completo


IAGO-ROCHA

    eu clico pra pular porque eu não posso ouvir na quele momento mais fala que é incorreto


ProxyAngel1

    Uma pergunta...por que um urso tipo poderiam colocar, sei la um cachorro mas um urso?? Quem olharia para um urso e diria "oi meu patrão bo cume"


Elziane20

    Eu apertei sem querer, eu ia acertar...


Charles789302

    Que saco. Aprendendo portugues ou ingles?


CileneSant19

    Eu sei disso gente....


Selma-a.r.m.y

    Quando vc tá lá em um restaurante em New York e quer pedir a conta:

    "-The check,please!"


-_-Machado-_-

    Tentei usar "comanda" mas não deu certo ;-;


DaniSantooss

    Coloquei A conta por favor e deu como errado


MariaLuisa772715

    Sim, comigo tambem, mas acho ter sido apenas um problema na transmissao


Fernanda635231

    Minha resposta esta certa


Yan300758

    Eu botei "A conta por favo" e não foi


CarlosUchi19

    Chama no ff id:876124209


MelrySousa

    Essas questões estão muito fáceis só não consigo falar PORTUGUÊS


AMANDAWALE4

    querido Duolingo eu falei igualzinho como haviam pronunciado,e eu ficava sempre em 3 ou 4 lugar e agora estou sendo 25 ñ admito isso


MaraGramag

    EU ESCREVI CERTO, MAS ELE ACUSOU ERRADO!


propagandadoduo

    Por favor 》please Pessoas》people O/a》the Conta》chek

    <pre> Gente as coisas sao tao simples agora sempre vou ter q por isto vamo usa o cerebro </pre>

AugustoMat864644

    Eu acertei, porquê dizem que errei?


MariaLuisa772715

    Escrevi corretamente 5 vezes e nao consigo seguir pois esta sendo considerado errada a minha resposta


KellyCrist541744

    A resposta esta coreta


Malachi62261

    Buguei com essa! Check=conta O correto não deveria ser Account=conta


asafe921r

    Conta = account (por exemplo conta do Google)

    Check = conta de pagar (por exemplo de restaurante)


izzomedeiros

    Se você quer pedir a conta no restaurante, ask fo "the bill".


Sabin

    In the USA you ask for "the check, please" in a restaurant. In the UK you ask for "the bill, please".

    O cheque = the cheque (na Inglaterra) = the check (nos EUA) p.ex. "I'm going to pay the bill with a cheque" = "Vou pager a conta com um cheque"

    Nos EUA "the check" = o cheque, a conta, ou a nota Na Inglaterra "the bill" = a conta

    Eu espero que isso ajudem.


Constancia120332

    In a Restaurant i say: The Bill, please. Constance Macedo


propagandadoduo

    Quem quer pagar se tudo depemdece de querer n existia dinhero$


MariaLuisa772715

    Sim. E isso. Mas na licao tem que ser como foi "ensinado"

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.