"Os cachorros, os gatos, e os cavalos são animais."

Tradução:The dogs, the cats, and the horses are animals.

April 3, 2013

67 Comentários


matt3001

uma coisa bem iportante e vale resaltar aqui é;

no ingles antes do ultimo ítem de uma lista é comum vir uma virgula, diferentimente o portugues em que a virgula não se usa.

April 3, 2013

D.Renan

Excelente observação.

December 14, 2013

TiagoMedeiros

não sabia disso. valeu.

August 23, 2013

elsword1

tambem nao!!!

January 23, 2014

Pedro.Pimentel

Não sabia. Já ia comentar que havia um erro.

Obrigado.

December 7, 2013

mazzydestito

Boa..essa eu nao sabia. Ja ia questionar aqui. Obrigada

February 4, 2014

Sandra.Martins

fiquei pensando nisso.

December 25, 2013

G.Pitta

Tava achando que tava errado.

February 17, 2014

QuelliCB

Interessante, percebi a vírgula mas não sabia desse detalhe ...

March 18, 2014

HelenaMT

Eu percebi a virgula, mas não me atentei para o detalhe.

October 7, 2014

Thiago.MB

Boa! Na tradução eu omiti a última vírgula e foi aceito como certo.

August 30, 2014

Elvis_

percebi

June 8, 2013

lucas.torr3

Obrigado não sabia disso ;D

July 8, 2014

Emy_51

Bah vlw

November 23, 2014

genesiszinho

Nem coloquei virgula

August 14, 2014

Mina323123

Verdade,normalmente no portugues seria: Item,Item e Item,ja no inglês é:Item,Item,e Item.

May 13, 2018

winner4.0

Outra observação importante é o uso do artigo definido THE ( o, a os , as) ele tem apenas uma grafia tanto para as flexões de gênero quanto as de número. Então, o que vai para o plural é o substantivo que segue o artigo.

December 19, 2013

ketogj

Eu escrevi: "the dogs, cats, and horses are animals" e está correto.

January 19, 2014

MEduardamm

Eu escrevi tudo certo e quando fui enviar pra ver se tava certo o corretor disse que no lugar de 'are' é 'is' que absurdo. Perdi um coração por causa disso. Ja aconteceu mais de uma vez...

December 24, 2013

AnaLuiza366850

E eu puz a resposta disso aqui. Boa Sorte descobrindo!

May 1, 2018

isabela-lucena12

Eu coloquei:"[...]THE cats and [...]" e o negocio disse q nao era "the",era " the",tipo.....é igual,dai eu voltei e fiz de novo,dai dei certo

November 11, 2014

GustavoZap7

No meu disse o contrario, que era are...

December 7, 2014

VitriaAlex2

Reporta a questao

September 9, 2015

victorhugopfb

Frasão

May 19, 2013

antoniorcastro

Foi a maior até agora!!! Rssr

April 25, 2014

pires73

errei por falta de atenção! coloquei o e no lugar do and ..rs

September 24, 2013

sidneiacerqueira

Estou aprendendo mesmo quando erro

January 31, 2014

Jack_Sunderland

Mas é errando que se aprende

April 29, 2014

cristianalj

Eu não sabia disso

February 10, 2014

amilkas

Pessoas, podem tirar minha dúvida? Eu coloquei "is animals" seguindo o princípio de que estamos falando de animais onde se usa o "It", mas foi errado. Pq?

December 25, 2013

DaieneLemes

Pq na verdade nao se usa o It e sim o THEY por se tratar de uma frase no plural

December 27, 2013

LAs-LingO

They are animals

February 5, 2014

santos.l

Usamos it, para animais, objetos, vc está correta. Mas nesse caso a frase está no plural, então usa-se THEY, e pra conjugar o verbo To Be o que precede o pronome they é are e não It.. ;)

April 5, 2015

AnaLuiza366850

Eu respondi aqui. Boa Sorte descobrindo!

May 1, 2018

Eduardammp

Tambem queria saber

October 20, 2014

Arahyan

Como se escreve ver em inglês ?

March 4, 2014

ButCrafft

View

March 8, 2014

AnaLuiza366850

See/View

May 1, 2018

LilianViei5

Tendeu

August 28, 2014

jamile.ml3x

Essa questão foi fácil, hahahah!

May 31, 2015

AnaLuiza366850

O NEGÓCIO DESSA VÍRGULA É BOBAGEM, EM TODA LÍNGUA SE USA VÍRGULA NAS PAUSAS!

RESPOSTA MUITO ÚTIL:

ARE=SÃO IS=É

ESSA FRASE ESTÁ NO PLURAL, ENTÃO É O ARE, DO PLURAL.

ARE-SE USA NO PLURAL IS-SE USA NO SINGULAR.

ESSA É UMA PURA VERDADE E RESPOSTA SUPER ÚTIL!

May 1, 2018

rosagui2304

Obrigada.

February 2, 2014

PedroOlive282708

Legal não sabia achei que estava errado

February 15, 2014

georgia.to2

Affz escrevi ans enves de and e deu errado!

June 13, 2014

studiodjr

Quando eu devo colocar o it e o are no verbo?

July 22, 2014

studiodjr

Quando eu coloco o its e o are?

July 22, 2014

sethmvc

duas iguais como?

September 13, 2014

lucasirne

Quando usar "are", "is" ou "be"?

November 27, 2014

RodrigoLima9

Só a virgula???

December 8, 2014

wellingtom15

Shuashua so errei o ARE,antes do ANIMAL

December 11, 2014

LaercioAva

Obrigado pela ajuda valeu

February 3, 2015

JulyanaMot

Nossa marquei 2 Corretas mas não vir que uma delas estavam sem S No plural

March 10, 2015

JorgeClesio

Comprida mais facinho.rsrs

June 4, 2015

vini353535

Boa...

June 5, 2015

monnagraciano

Sao ETs

June 7, 2015

JosMessias3

Detalhes que fazem diferença.

June 29, 2015

KamillyAlv3

Deveria Esta Certo

July 7, 2015

nanna.nasc

Eu tbm nao me atentei a isso.

July 31, 2015

RenanGabriel5

mas então deveria ter isso na frase em inglês não é

September 2, 2015

ViniciusOl549387

Nossa meu vocabulário tá crescendo de forma construtiva.

January 29, 2016

Cristina308280

Coloquei amd the para po traduzir " e o" está errado???

February 21, 2017

AnaLuiza366850

AMD NÃO EXISTE. A'N'D QUE EXISTE. AND. COM M NÃO EXISTE. É COM N.

May 1, 2018

StellaEzeaka

No meu caso the no começo da frase tem letra maiúscula e não tinha está opção...

October 20, 2017

EllenM.A

Parabéns ecxelente

February 7, 2018

MariaDoCar476496

Não contém todas as palavras

April 22, 2018

MarianaDia321458

muito difícil esta lição

May 9, 2018

juliocsar839257

Erro

August 3, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.