1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Os cachorros, os gatos, e os…

"Os cachorros, os gatos, e os cavalos são animais."

Tradução:The dogs, the cats, and the horses are animals.

April 3, 2013

67 Comentários


matt3001

uma coisa bem iportante e vale resaltar aqui é;

no ingles antes do ultimo ítem de uma lista é comum vir uma virgula, diferentimente o portugues em que a virgula não se usa.


D.Renan

Excelente observação.


TiagoMedeiros

não sabia disso. valeu.


Pedro.Pimentel

Não sabia. Já ia comentar que havia um erro.

Obrigado.


mazzydestito

Boa..essa eu nao sabia. Ja ia questionar aqui. Obrigada


Sandra.Martins

fiquei pensando nisso.


G.Pitta

Tava achando que tava errado.


QuelliCB

Interessante, percebi a vírgula mas não sabia desse detalhe ...


HelenaMT

Eu percebi a virgula, mas não me atentei para o detalhe.


Thiago.MB

Boa! Na tradução eu omiti a última vírgula e foi aceito como certo.


lucas.torr3

Obrigado não sabia disso ;D


genesiszinho

Nem coloquei virgula


Mina323123

Verdade,normalmente no portugues seria: Item,Item e Item,ja no inglês é:Item,Item,e Item.


winner4.0

Outra observação importante é o uso do artigo definido THE ( o, a os , as) ele tem apenas uma grafia tanto para as flexões de gênero quanto as de número. Então, o que vai para o plural é o substantivo que segue o artigo.


ketogj

Eu escrevi: "the dogs, cats, and horses are animals" e está correto.


MEduardamm

Eu escrevi tudo certo e quando fui enviar pra ver se tava certo o corretor disse que no lugar de 'are' é 'is' que absurdo. Perdi um coração por causa disso. Ja aconteceu mais de uma vez...


AnaLuiza366850

E eu puz a resposta disso aqui. Boa Sorte descobrindo!


isabela-lucena12

Eu coloquei:"[...]THE cats and [...]" e o negocio disse q nao era "the",era " the",tipo.....é igual,dai eu voltei e fiz de novo,dai dei certo


GustavoZap7

No meu disse o contrario, que era are...


antoniorcastro

Foi a maior até agora!!! Rssr


pires73

errei por falta de atenção! coloquei o e no lugar do and ..rs


sidneiacerqueira

Estou aprendendo mesmo quando erro


Jack_Sunderland

Mas é errando que se aprende


cristianalj

Eu não sabia disso


amilkas

Pessoas, podem tirar minha dúvida? Eu coloquei "is animals" seguindo o princípio de que estamos falando de animais onde se usa o "It", mas foi errado. Pq?


DaieneLemes

Pq na verdade nao se usa o It e sim o THEY por se tratar de uma frase no plural


LAs-LingO

They are animals


santos.l

Usamos it, para animais, objetos, vc está correta. Mas nesse caso a frase está no plural, então usa-se THEY, e pra conjugar o verbo To Be o que precede o pronome they é are e não It.. ;)


AnaLuiza366850

Eu respondi aqui. Boa Sorte descobrindo!


Eduardammp

Tambem queria saber


Arahyan

Como se escreve ver em inglês ?


milewst

Essa questão foi fácil, hahahah!


AnaLuiza366850

O NEGÓCIO DESSA VÍRGULA É BOBAGEM, EM TODA LÍNGUA SE USA VÍRGULA NAS PAUSAS!

RESPOSTA MUITO ÚTIL:

ARE=SÃO IS=É

ESSA FRASE ESTÁ NO PLURAL, ENTÃO É O ARE, DO PLURAL.

ARE-SE USA NO PLURAL IS-SE USA NO SINGULAR.

ESSA É UMA PURA VERDADE E RESPOSTA SUPER ÚTIL!


PedroOlive282708

Legal não sabia achei que estava errado


georgia.to2

Affz escrevi ans enves de and e deu errado!


studiodjr

Quando eu devo colocar o it e o are no verbo?


studiodjr

Quando eu coloco o its e o are?


sethmvc

duas iguais como?


lucasirne

Quando usar "are", "is" ou "be"?


wellingtom15

Shuashua so errei o ARE,antes do ANIMAL


LaercioAva

Obrigado pela ajuda valeu


JulyanaMot

Nossa marquei 2 Corretas mas não vir que uma delas estavam sem S No plural


JorgeClesio

Comprida mais facinho.rsrs


JosMessias3

Detalhes que fazem diferença.


KamillyAlv3

Deveria Esta Certo


nanna.nasc

Eu tbm nao me atentei a isso.


RenanGabriel5

mas então deveria ter isso na frase em inglês não é


ViniciusOl549387

Nossa meu vocabulário tá crescendo de forma construtiva.


Cristina308280

Coloquei amd the para po traduzir " e o" está errado???


AnaLuiza366850

AMD NÃO EXISTE. A'N'D QUE EXISTE. AND. COM M NÃO EXISTE. É COM N.


StellaEzeaka

No meu caso the no começo da frase tem letra maiúscula e não tinha está opção...


EllenM.A

Parabéns ecxelente


MariaDoCar476496

Não contém todas as palavras


MarianaDia321458

muito difícil esta lição

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.