1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Nosotros comemos una fresa."

"Nosotros comemos una fresa."

Translation:Nós comemos um morango.

May 12, 2014

42 Comments


Ricardo_Gustavo

"Nós comemos UM morango"??? Só um??? Caramba!! Está faltando morangos! Se mais de uma pessoa comeu um único morango, essas pessoas nem encheram a barriga. Será que no local havia só um morango... Me sinto no dever de providenciar mais morangos para essas pessoas! Por favor, forneçam-me o endereço dessas pessoas para que eu envie mais dessas frutas!


ValterJnio3

Então, diviram o morango em duas partes.


MarceloMic380543

Eu fiquei imaginando uma pessoa cortando um único morango em vários pedaços kkkkk.


larissaespanhol

Na Argentina morango se escreve 'frutilla'


ExCxFx

E pronuncia-se "frutixa".


Jesuino16

Tipo no Brasil que mandioca tem mais dois nomes


Ceclia475277

Não tem só dois... Aipim, macaxeira, mandioca...etc.


HenriqueWi14

Mas a argentina é meio conhecida por usar palavras que só eles usam.


luiz393865

Houve a troca do artigo ima por um.


ExCxFx

Na Argentina e Chile escreve-se Frutilla, mas na AR pronuncia "frutixa" (Em Buenos Aires "ll" tem som de "x") e no Chile "frutilha", ja na Espanha é Fresa.


anaegabyr5

Mas tipo , se fala para um argentino fresa será que ele entenderia?


Jacqueline761802

nós comemos um morango


Alessandra512939

"Una fresa" pq se trata de "Uma fruta"


iancadias

Gente, nao e pra traduzir .. E so pra escrever em espanhol o que vc ouvir


sabrina652059

Achei que fossr uma fruta


eduarda174442

Gente como nos comemos um morango so se partir no meio neh


JesuaLarce

Apareceu so a palavra um e nao uma que era a certa


Letcia476986

O certo era UM MORANGO e não UMA MORANGO. ( se for sobre isso que vc tá falando ).


MariaFerna324507

Achei muito legal eu não erro!


EDERROBERT13

Nós comemos um morango


Aline723935

Nosotros comemos UNA FRESA Nós comemos UMA morango ??? Não deveria ser: Nosotros comemos UN FRESA ? Nós comemos UM morango ?


Letcia476986

Mas "fresa" é uma palavra do gênero feminino por isso eles usam "una" ao invés de "un"


Carlarica2

Era pra ser "un" e não "una"


Carlarica2

Era pra ser "un" e não "una".


larasibele3

"Una" é uma NÃO um


larasibele3

"UNA" SIGNIFICA UMA NÃO UM


Gonetflixlilian1

Una fresa = um morango


lavinia123286

Coloquei sanduiche nossa outra pegadinha


Vitoria748343

Escrevi: "Nosotros comemos una fresa". E minha resposta foi considerada errada


Ingrid107294

Acertei uma questão , printei e tudo e deu como resposta errada


maria_chan5

Yo com ciqui 11 pussento


Millena169225

mann eu escrevi uma letra por bobeira aaaa q ódio


JenifferBa806943

Mano so pq eu coloquei "NOSOTRAS" me tiraram uma vida


gedilene1

Nao entendi. Seria un fresa. La ta una fresa. Ta errado né?

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.