"La knabo estas malfeliĉa, ĉar ne neĝas hodiaŭ."

Tradução:O menino está triste, porque não está nevando hoje.

November 12, 2018

3 Comentários


BrunoA.L.

Olá. Não há como fazer negação porque não há a palavra "não" para a escolhermos. Obrigado.

November 12, 2018

Marcionilo.

Possivelmente foi um erro do sistema, pois no banco de respostas há o "não".

November 13, 2018

Thiago123Potter

O sistema diz que houve erro de digitação. Mas não encontrei. Minha resposta foi (copiei de lá e colei aqui): "La knabo estas malfeliĉa, ĉar ne neĝas hoiaŭ."

February 19, 2019
Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.