1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "La knabo estas malfeliĉa, ĉa…

"La knabo estas malfeliĉa, ĉar ne neĝas hodiaŭ."

Tradução:O menino está triste, porque não está nevando hoje.

November 12, 2018

4 Comentários


BrunoA.L.

Olá. Não há como fazer negação porque não há a palavra "não" para a escolhermos. Obrigado.


Marcionilo.

Possivelmente foi um erro do sistema, pois no banco de respostas há o "não".


ThiagoSilvaViana

O sistema diz que houve erro de digitação. Mas não encontrei. Minha resposta foi (copiei de lá e colei aqui): "La knabo estas malfeliĉa, ĉar ne neĝas hoiaŭ."

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.