"Mi iras el la domo."

Tradução:Eu saio da casa.

3 meses atrás

6 Comentários


AlucardJrOficial

Eu vi num tradutor que "lasas" é o verbo "saír" e o "iras" é o verbo "ir" e que a frase "Eu saio da casa" ficaria "Mi lasas la domon". Alguém pode me explicar como proceder neste caso? Qual a forma mais correta?

2 meses atrás

Icleia_Pirarbo

Iri tradução: ir ou sair?

3 meses atrás

Renata841992

Tambem estou com a mesma duvida

2 meses atrás

Icleia_Pirarbo

Iri tradução: ir ou sair?

3 meses atrás

Valria875413

Também gostaria de saber!

2 meses atrás

HamiltonM01

Creio que está errado também, "Eu saio de casa" seria: Mi lasas la domon.

1 mês atrás
Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.