"Você quer visitar a China de novo?"

Tradução:Ĉu vi volas viziti Ĉinion denove?

November 14, 2018

4 Comentários
Esta conversa está trancada.


verdemuitoperto

Alguem pode me ajudar quanto ao artigo la. Estou tendo dificuldade em compreender quando utilizar ou não.


DanielEdua436435

Não se usa o artigo lá antes de nomes próprios como "Ĉinio" "Eŭropo" "Daniel" "Brazilo" etc


Nailton_GC

O Duolingo não aceita "Cx" em vez da 4ª letra do alfabeto (aqui consta como "pequenos erros"). Como escrever as letras que não estão disponíveis na maioria dos aparelhos?

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.