1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Ella ha logrado caminar más …

"Ella ha logrado caminar más rápido."

Translation:Ela conseguiu andar mais rápido.

May 12, 2014

44 Comments


MariaViana2

Caminhar e andar são sinônimos. Ela tem conseguido caminhar mais rápido está certo.

September 17, 2014

KadijaRoncete

Ela tem conseguido caminhar mais rápido caminha = andar

May 12, 2014

fabio.lamp

Caminar --> Caminhar

August 14, 2014

Luciana449492

Não entendi. Caminhar e andar são sinônimos.

May 17, 2018

morais1722

Agora a gente tem que adivinhar a resposta "certa"...

October 20, 2015

jussaraagu1

por que nao caminhar?

September 21, 2014

Serafim755208

É como sempre temos que seguir o que o iluminado que elaborou este programa, senão não avançamos Afê

April 10, 2018

thomazsatiro

acho q abandonaram o Duolingo português/espanhol

May 31, 2018

ReginaSouto1957

Como da mesma forma abandonaram o Alemão e Inglês, acontece a mesma coisa, a gente reporta, escreve aqui e nada muda. Eles devem colocar os comentários na gaveta e perdem a chave. É um saco ter que 'concordar' pra poder seguir em frente.

June 1, 2018

Gutuzo

Concordo. Eles abandonaram a avaliação. Nem sei pq oferecem isso aqui, ja que nao dao a minima

February 23, 2019

Dagmar196586

Caminar y andar es lo mismo.

July 4, 2018

BeteMello1

Caminhar e andar é a mesma coisa!

September 5, 2018

PCiXH8

Quando será que o Duolingo vai considerar esses vários comentários? Tem que passar credibilidade...

August 27, 2018

2525Fernando

CAMINHAR e ANDAR são sinônimos!!!!!!

July 14, 2018

Doriva6

Qual é a diferença entre caminhar ou andar

July 26, 2018

Dagmar196586

Andar e caminhar são sinônimos.

August 24, 2018

gilmarsimo1

Própria sugestão do duolingo é "CAMINHAR", mas não aceita a colocação da palavra camunhar

August 25, 2018

IvanMesiano

ela conseguiu caminhar mais rápido

September 16, 2018

RaphaelElNino

grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

February 13, 2018

simsousa

Todo mundo reportou?

May 2, 2018

2525Fernando

Meu, caminhar e andar são sinônimos!!!!!!

July 17, 2018

VeronicaLun967

Reportei "caminhar"mas continua sem aceitar?

August 12, 2018

gabriela132112

Caminar=caminhar o andar

September 16, 2018

Srcrb

Que elabora as perguntas e respostas deveria ter mais atenção,esses erros absurdos acontecem direto.

November 13, 2018

Ronaldo470900

Por que não aceitaram o verbo caminhar, se este é sinônimo de andar?

February 13, 2019

angel238532

Ninguém merece

September 24, 2018

vaniaunitins

Que raiva!!

October 17, 2018

ElyGuimare1

Asdim não dá!

December 12, 2018

OrlandoJ.Silva

Gente! quem é o monitor deste curso? vamos fazer uma vaquinha(cota) para contratar um!

January 6, 2019

Mariza978188

Erro feio

February 1, 2019

matrizes

Difícil!!! O curioso é que como já foi dito aqui, os comentários não são considerados e esclarecidos. Precisa ser adivinho...

August 17, 2018

EdsonRosaP

Que mal feito.

March 5, 2019

RobertodeA435256

Eu tinha aprendido que caminar era igual a andar no Duolingo, e agora?

March 14, 2019

GildaMelo2

Caminhar e andar são sinonimos aqui no Brasil

March 17, 2019

luceliamoya

Porque não caminhar?

March 19, 2019

Regina168888

Minha resposta deveria ser aceita !! Não estava escrito a opção , andar

May 3, 2019

Regina168888

Zero para vcs

May 3, 2019

JosCardoso454367

Não entendi por nso aceitarem caminhar.

May 4, 2019

JosCardoso454367

Caminar é caminhar nao entendo o Duolingo considetar errado. Mais uma vez o Duolingo errou.

May 10, 2019

jucesoli

Caminhar

May 24, 2019

rF74qaVT

Lo mismo digo yo, Maria Viana 2

June 19, 2019

OlviaJunqu1

Caminhar=andar

July 5, 2019

Izaguirre90

Caminhar e andar sao sinônimos

August 23, 2019

Ivona743206

Caminar= caminhar?????

September 19, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.