"TheFrenchflagisblue,white,andred."

Tradução:A bandeira francesa é azul, branca e vermelha.

5 anos atrás

29 Comentários


ApoloSales

para que aquela vírgula antes do "and"?

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Em inglês se usa, mas o duolingo não exige.

5 anos atrás

Jrbrobsrv
Jrbrobsrv

Vivi, pode-se usar no Português também?

4 anos atrás

oliveiiraaa

existem casos raros em que se usa vírgula antes do "e", porém é melhor pesquisar por ser um pouco "Anormal"...

3 anos atrás

Juan347660

para separaçao de uma palavra e outra

6 dias atrás

almirlsa
almirlsa

Flag é Bandeira, pavilhão. Flag também pode ser traduzido por desanimar, esmorecer. O Duolingo traduziu por cair, pender, tombar. Se há cores, logicamente só pode se tratar de uma bandeira.

5 anos atrás

TeacherEliete

Em portugues o substantivo sempre conconda com o adjetivo em grau, numero e genero. Sendo assim minha resposta esta correta.

4 anos atrás

morgan0099

valeu irisnoguei

4 anos atrás

MarcelaSACosta

Em português A bandeirA é brancA e vermelhA!

4 anos atrás

karolkali

FLag é cair ou bandeira??

5 anos atrás

Maurilio77

Depende da situação, já que FLAG pode ser verbo ou substantivo...

5 anos atrás

jotacatumbi

FLAG:bandeira, pavilhão, estandarte, emblema, etc

5 anos atrás

marcopolob

flag não é bandeira??

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Sim. =)

5 anos atrás

morgan0099

french´s flag is blue white and red

5 anos atrás

IrisNog

A bandeira não é um objeto pertencente à França na questão, não é como Maria's home. Seria French Flag porque é a bandeira francesa

4 anos atrás

raptraca

branco e branca sao as mesmas cores, devolve meu coração

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Já que a bandeira é feminina, ela é branca. =)

5 anos atrás

raptraca

truth

5 anos atrás

MauricioLuizONG

tambem quero o meu

4 anos atrás

MarcelaSACosta

E o meu!

4 anos atrás

paola.barb1

Qual a diferença de vermelho e vermelha! da no mesmo devolva meu coracao!

4 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

O gênero. Nesse caso tem que concordar com a bandeira vermelha, fica estranho falar bandeira vermelho.

4 anos atrás

yasschmidt

bandeira francesa e bandeira da França, é tudo a mesma coisa

4 anos atrás

TalesCosta1

Não aceitou vermelha???

4 anos atrás

ALEXANDREPKULIK

Coloquei vermelha e o duolingo nao aceitou disse q e vermelho ... Por favor

4 anos atrás

NandoArnaud

The France flag is blue white and red A bandeira da França ou francesa é a mesma coisa.

3 anos atrás

DuoLua10

pq não "French's Flag''?

3 anos atrás

thiagorangel10

eu acho que aquela virgula entre white e and foi empregada errada, para usa-la tinha q ser um polissindeto : a bandeira da frança é azul, e branca, e vermelha, fazendo com que o ''e'' seja uma conjunção aditiva

1 ano atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.