"The French flag is blue, white, and red."

Tradução:A bandeira francesa é azul, branca e vermelha.

April 3, 2013

30 Comentários

Filtrado por discussão popular

ApoloSales

para que aquela vírgula antes do "and"?

October 25, 2013

vivisaurus

Em inglês se usa, mas o duolingo não exige.


Jrbrobsrv

Vivi, pode-se usar no Português também?


oliveiiraaa

existem casos raros em que se usa vírgula antes do "e", porém é melhor pesquisar por ser um pouco "Anormal"...


Juan347660

para separaçao de uma palavra e outra


almirlsa

Flag é Bandeira, pavilhão. Flag também pode ser traduzido por desanimar, esmorecer. O Duolingo traduziu por cair, pender, tombar. Se há cores, logicamente só pode se tratar de uma bandeira.


TeacherEliete

Em portugues o substantivo sempre conconda com o adjetivo em grau, numero e genero. Sendo assim minha resposta esta correta.


raptraca

branco e branca sao as mesmas cores, devolve meu coração


vivisaurus

Já que a bandeira é feminina, ela é branca. =)


morgan0099

valeu irisnoguei


MarcelaSACosta

Em português A bandeirA é brancA e vermelhA!


karolkali

FLag é cair ou bandeira??


Maurilio77

Depende da situação, já que FLAG pode ser verbo ou substantivo...


jotacatumbi

FLAG:bandeira, pavilhão, estandarte, emblema, etc


marcopolob

flag não é bandeira??


morgan0099

french´s flag is blue white and red


IrisNog

A bandeira não é um objeto pertencente à França na questão, não é como Maria's home. Seria French Flag porque é a bandeira francesa


paola.barb1

Qual a diferença de vermelho e vermelha! da no mesmo devolva meu coracao!


luizvitorio

O gênero. Nesse caso tem que concordar com a bandeira vermelha, fica estranho falar bandeira vermelho.


yasschmidt

bandeira francesa e bandeira da França, é tudo a mesma coisa


TalesCosta1

Não aceitou vermelha???


ALEXANDREPKULIK

Coloquei vermelha e o duolingo nao aceitou disse q e vermelho ... Por favor


NandoArnaud

The France flag is blue white and red A bandeira da França ou francesa é a mesma coisa.


DuoLua10

pq não "French's Flag''?


thiagorangel10

eu acho que aquela virgula entre white e and foi empregada errada, para usa-la tinha q ser um polissindeto : a bandeira da frança é azul, e branca, e vermelha, fazendo com que o ''e'' seja uma conjunção aditiva


RibeiroPau2

A bandeira da França é .... . Não está errado.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.