"A aranha bebe água."

Tradução:The spider drinks water.

April 3, 2013

26 Comentários


diegoclopes

ta aí uma cena interessante...

April 3, 2013

martaalmei15

Kkk

January 12, 2016

oconrado

Já vi umas amigas que coloca as aranhas pra brigar, mas nunca pra beber água hahaha

March 4, 2014

Joao-costa

Deve ser o spider -man.

June 4, 2013

monderlich

Já acho que deve ser o Anderson Silva.

July 27, 2014

Negralinda

gostaria de ver uma aranha bebendo água.

May 17, 2013

rafa1747

Vcs estão aqui pra discutir questões de inglês ou do animal planet?

May 25, 2014

WZanini

Divertir.

June 21, 2015

Wesleyduda.

Esse duolingo e suas frases loucas .

August 22, 2013

alanemis

Tao loucas .aranha come pao?? Kkk

July 21, 2014

Cristianod1

Será que aranha bebe água mesmo? o.O

June 5, 2013

Sor.Dany

Sim, pelo que eu saiba, uma bolinha de algodão molhada com água é o suficiente para saciar a sede de uma aranha por um mês inteiro.

April 23, 2014

MoonG

Essa aranha de novo bebendo água...

June 7, 2013

Elytton

deve ser a aranha da musiquinha! kk

June 14, 2013

IsmaelNathan

esse duo coloca cada coisa que eu vou lhes dizer

February 2, 2014

leandrwl

"A aranha come pão e depois bebe água" so falta ela viajar pro EUA e saltar de paraqueda e ganhar U$:1.000.000 kkkkkkkk

March 18, 2015

namelinha

Pq tem que botar "drinks" ?!

March 25, 2014

ElaineFida

Ta errado é pq aranha é a terceira pessoa do singular (he,she,it) no caso todo animal é "it". E todo verbo recebe S ou ES ou IES quando esta na terceira pessoa

November 6, 2014

Bruninho0001

obrigado por tirar a dúvida

March 22, 2015

ManuelaSoa4

Pq pra He, She e It se usa " s " no final do verbo para identificar a 3° pessoa (que sao eles no caso) e it é usado para objetos e animais

November 7, 2014

JooVitorEi

Puts eu confundo e coloco ''the spider bebe agua" -.-

July 31, 2014

dggokb

Aranha come pao e bebe agua ahuahauahuahaus

December 29, 2014

Daniel7.com

As frases deveriam ser refórmuladas e ter mais sentidos , né ?

January 12, 2015

LucasMiran701358

Qual é a difença entre drink e drinks

October 29, 2015

Zoiosk8

quando devo colocar "a" e "an" ou "drink" e "drinks"?

January 18, 2016

ErickFeron

spider silva bebe agua

September 6, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.