1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "A aranha bebe água."

"A aranha bebe água."

Tradução:The spider drinks water.

April 3, 2013

27 Comentários


diegoclopes

ta aí uma cena interessante...


Joao-costa

Deve ser o spider -man.


monderlich

Já acho que deve ser o Anderson Silva.


oconrado

Já vi umas amigas que coloca as aranhas pra brigar, mas nunca pra beber água hahaha


rafa1747

Vcs estão aqui pra discutir questões de inglês ou do animal planet?


Negralinda

gostaria de ver uma aranha bebendo água.


Wesleyduda.

Esse duolingo e suas frases loucas .


alanemis

Tao loucas .aranha come pao?? Kkk


Cristianod1

Será que aranha bebe água mesmo? o.O


Sor.Dany

Sim, pelo que eu saiba, uma bolinha de algodão molhada com água é o suficiente para saciar a sede de uma aranha por um mês inteiro.


PedroVitor231988

Não. Aranhas e outros invertebrados como a maioria dos insetos não bebem água como nós, através de uma fonte direta. Aranhas adquirem água através da comida (sólida). Já nós humanos também conseguimos repor água através da comida, porém o sistema digestivo gasta muito mais água do que uma refeição possa suprir o corpo. Boa parte dessa água é usada no estômago para produzir o suco gástrico.


MoonG

Essa aranha de novo bebendo água...


Elytton

deve ser a aranha da musiquinha! kk


IsmaelNathan

esse duo coloca cada coisa que eu vou lhes dizer


namelinha

Pq tem que botar "drinks" ?!


ElaineFida

Ta errado é pq aranha é a terceira pessoa do singular (he,she,it) no caso todo animal é "it". E todo verbo recebe S ou ES ou IES quando esta na terceira pessoa


Bruninho0001

obrigado por tirar a dúvida


ManuelaSoa4

Pq pra He, She e It se usa " s " no final do verbo para identificar a 3° pessoa (que sao eles no caso) e it é usado para objetos e animais


leandrwl

"A aranha come pão e depois bebe água" so falta ela viajar pro EUA e saltar de paraqueda e ganhar U$:1.000.000 kkkkkkkk


JooVitorEi

Puts eu confundo e coloco ''the spider bebe agua" -.-


dggokb

Aranha come pao e bebe agua ahuahauahuahaus


Daniel7.com

As frases deveriam ser refórmuladas e ter mais sentidos , né ?


LucasMiran701358

Qual é a difença entre drink e drinks


Zoiosk8

quando devo colocar "a" e "an" ou "drink" e "drinks"?


ErickFeron

spider silva bebe agua

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.