"Onde suas irmãs vão?"

Tradução:Where do your sisters go?

April 3, 2013

16 Comentários


ronebritoo

ai, como é ruim errar no ultimo :((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((

November 9, 2013

bruno.quaresma

Qual a diferença da "Where your sisters go?" para "Where do your sisters go?"

April 3, 2013

sailcraft

Apesar do "do" não ter significado no pt-BR, simplesmente ignore-o, em inglês ele é um auxiliar para formar perguntas e frases negativas. Eu penso nele exatamente como penso no sinal de pontuação "?"... Ele faz parte neste caso do sentido colocado na frase nos informando que é uma pergunta exatamente como o "?".

May 1, 2013

sandra-oliveira

valeu

June 19, 2013

ricardoalfenas

Boa explicação, obrigado

April 23, 2014

Americo1976

Merece lingtons...

August 23, 2017

silvarfribeiro

Errar na última é uma oportunidade para praticar mais. Veja o lado bom

March 2, 2014

LeandroFer285920

Porque "Where do go your sisters?" deu errado?

January 26, 2018

LuizFernandoSena

"Where will your sisters?" Pq está errado?

December 24, 2013

Felipe.Antunes

Porque não tem verbo na sua oração. "WILL" não é verbo, o "WILL" é um "complemento" para verbos.

December 25, 2013

LuizFernandoSena

Valeeeu reisfelipe

December 25, 2013

PauloGutemberg

Estão traduzindo para o português de onde????? O pronome "suas" pode ser "dele", "delas", "dela", "dele", "seus" e "suas"!!!!

April 1, 2014

luizvitorio

Reporte ao Duolingo para adicionar.

June 4, 2014

Viana.Paulo

Elas vão . She goes . where does your sisters go? Não está certo?

June 9, 2014

brena.desa

Onde suas irmãs vão. O pronome possessivo SUAS pode ser referente a ele ou ela, portanto deveriam aceitar him e her.

August 30, 2014

MarcosAndre2017

Agora aqui o correto não é
"aonde"?! Quando antes sempre era?!

March 11, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.