1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Onde suas irmãs vão?"

"Onde suas irmãs vão?"

Tradução:Where do your sisters go?

April 3, 2013

16 Comentários


ronebritoo

ai, como é ruim errar no ultimo :((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((


bruno.quaresma

Qual a diferença da "Where your sisters go?" para "Where do your sisters go?"


sailcraft

Apesar do "do" não ter significado no pt-BR, simplesmente ignore-o, em inglês ele é um auxiliar para formar perguntas e frases negativas. Eu penso nele exatamente como penso no sinal de pontuação "?"... Ele faz parte neste caso do sentido colocado na frase nos informando que é uma pergunta exatamente como o "?".


ricardoalfenas

Boa explicação, obrigado


Americo1976

Merece lingtons...


silvarfribeiro

Errar na última é uma oportunidade para praticar mais. Veja o lado bom


LeandroFer285920

Porque "Where do go your sisters?" deu errado?


LuizFernandoSena

"Where will your sisters?" Pq está errado?


Felipe.Antunes

Porque não tem verbo na sua oração. "WILL" não é verbo, o "WILL" é um "complemento" para verbos.


PauloGutemberg

Estão traduzindo para o português de onde????? O pronome "suas" pode ser "dele", "delas", "dela", "dele", "seus" e "suas"!!!!


luizvitorio

Reporte ao Duolingo para adicionar.


Viana.Paulo

Elas vão . She goes . where does your sisters go? Não está certo?


brena.desa

Onde suas irmãs vão. O pronome possessivo SUAS pode ser referente a ele ou ela, portanto deveriam aceitar him e her.


MarcosAndre2017

Agora aqui o correto não é
"aonde"?! Quando antes sempre era?!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.