1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They need to be stopped."

"They need to be stopped."

Tradução:Eles precisam ser detidos.

April 3, 2013

4 Comentários


pedrods

"Eles precisam estar parados". O verbo "to be" significa ser, estar...ora a frase tem dois sentidos. Portanto, ambos deveriam ser considerados corretos.


capacra

Olá pedrods, não sei se neste sentido de "estar" parado o uso do verbo "to stop" é recomendado, geralmente quando li ou ouvi frases pedindo pra alguém ficar ou estar parado eles utilizavam o verbo: "to stand" ou o verbo "to stand still", que descreve melhor o ato de estar imóvel. Se você souber qual é o correto jeito de usar me avise, obrigado, bons estudos !!!


pedrods

Olá Capacra, muito obrigado por sua gentileza em responder. Vou estudar mais e averiguar a melhor tradução. Qualquer coisa nos falamos.


lylianpenteado

need = necessitar , precisar

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora