"It is my box."

Tradução:É a minha caixa.

April 3, 2013

24 Comentários


celitravasso23

Eu coloquei isto e minha caixa. Alguem pode me explicar, It is nao Seguin fica isto....

June 11, 2015

MateusLemes1

"It is" significa "é". O "it" foi usado como sujeito.

Examples:

This is my box. = Isto é minha caixa.

It is your favorite color. = É a sua cor favorita.

This is your favorite color. = Esta é sua cor favorita.

I hope you have understood it.

September 23, 2015

adraupp

Em portugues: Isto é o que ? = na resposta, dizemos: é a minha caixa. Aproveitando o dicionario: to box = lutar boxe ou boxear, encaixotar algo. "box office" = bilheteria. "box lunch" = lancheria. "boxer" = boxeador, pugilista.

February 3, 2016

PRSMM

99

November 25, 2017

PedroL.Furlan

Essa caixa é minha'' está errado ?????

November 30, 2015

ViniciusMi11

Kkk escutei my books

October 16, 2015

Daniel___Silva

Bom dia. Porque não It's my box?

January 22, 2016

adraupp

Está correto. Seria a contração de It + is = It's (é).

February 3, 2016

leonardo348383

Coloquei essa resposta e foi correta

April 26, 2017

leonardo348383

E apenas abreviação de it is

April 26, 2017

bel.Crist

Por que não "this is my box" ?

January 31, 2016

clariceoli11

EU ACHAVA QUE IT SERIA ESTE ESTA ISSO ISTO... PARA OBJETOS ANIMAIS. PARA MIM NÂO TERIA SENTIDO EM FENÔMINO DA NATUREZA. ENTÃO QUAL É O SENTIDO DO IT NESTA FRASE?

September 13, 2016

clariceoli11

A frase é afirmativa . Se não tiver o IT , fica interrogativa será?

September 13, 2016

ThiagoNasc559120

A tradução repetiu minha resposta afirmando que eu estava errado... não ententi

October 3, 2016

GabrielMag723066

Exatamente o que deu ora mim. Resolveu?

June 28, 2017

JackWalker208305

Coloquei É a minha caixa . E deu errado tão me sacaneando

October 31, 2016

mrjsv

Ué, por que ''it's is my box'' deu errado?

December 9, 2016

AlexAlves526845

Está errado a questão colocco a tradução igual e fala que está errado. Favor corrigir

May 6, 2017

NeidaAlves

esta pronuncia de box pelo amor de Deus!...

June 12, 2017

WeversonFr2

Galera tem que escrever em ingles kkkk

September 15, 2017

yaperetzgm

Estou colocando a resposta certa, mas o app diz wue estou errando

September 28, 2017

jullyanasantana

Hi guys! Criamos um grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD

October 2, 2017

Felipe1996.

Por que não posso usar ''mine'' ?

February 26, 2018

Gabriel979534

Interrogativa muda " it is " para" is it "

April 14, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.