"Mia patrino havas grandan nigran telefonon."

Tradução:Minha mãe tem um grande telefone preto.

November 28, 2018

6 Comentários
Esta conversa está trancada.


mr47gs

eu coloquei minha mãe tem um grande e preto telefone. A resposta foi considerada errada


mr47gs

eu respondi assim: minha mãe tem um grande e preto telefone. Está errado?


Keciro

não tem "kaj" na frase


NunoRafael13

Há regras para acopular adjetivos em português. Para esta tradução, o uso de "e" está certo; a solução apresentada também.

Alternativamente "minha mãe tem um telefone grande e preto" também.

Bastava que houvesse três adjetivos sem "kaj" que algures teria de haver um "e" na tradução


Mariliap0406

como temos que fazer a tradução com as palavras oferecidas e não havia a conjunção KAJ, a única opção seria MINHA MÃE TEM UM GRANDE TELEFONE PRETO


WendellNun6

Duo, ficou meio esquisito essa frase kkk. Os professores devem ter visto isso.

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.