"Yo soy una persona."

Translation:Eu sou uma pessoa.

May 13, 2014

62 Comments


wfranklin

Porque as vezes o som do yo muda?? As vezes soa como io e as vezes como djo

February 7, 2016

EmillyAlme20

Isso não é um erro. Talvez o app esteja errado em dizer “io" e “djo" ao mesmo tempo, mas a pronuncia varia de acordo com o país. Por exemplo, na argentina eles falam “yo" com som de “cho" e o mesmo acontece com o ll no inicio ou no meio das palavras, já no México se pronuncia “yo" com som de “djo" e o mesmo acontece com o ll no meio ou no começo das palavras.

May 18, 2016

Lyandraribeiro4

Nossa que resposta mais criativa,ganhou uma seguidora, mais min segui também tá

March 16, 2017

WalPemper

É uma variação línguistica, dependendo da região a pronúncia mudará, o que eu acho mais curioso é o ''shô'' falado em grande parte da Argentina e Uruguai, é um fenômeno chamado ''sheísmo''.

January 12, 2018

JoseMaria131458

Porque tem duas formas de falar,tanto yo como djo estão certos

February 19, 2019

jeny20120

Por causa da variaçao linguistica de cada lugar ( pais ) dependedo de onde vc sor vai ser "yo" com som de "cho" ( na maioria )

March 6, 2019

Vitorlopes12345

Escrevi certo e deu errado vai entender kkkk

January 6, 2016

ana.pieron

Duolingo: "eu quero ser um menino de verdade"

January 31, 2015

JessiicaNaiane.

Alguns estão falando da pronuncia , que as vezes é "io " e as vezes "djô" isso muda de acordo com o país, se escreve da mesma maneira "yo" mas a pronuncia muda , na espanha , argentina , chile e etc, tem maneiras diferente de falar , Alguns falam com o som de "io" "djô" e até "xô", e todas as três formas de falar estão certas , só nao muda a forma da escrita que é Yo

March 2, 2017

WalPemper

''Yeísmo, lleísmo, sheísmo'', procurem ler sobre essas variações regionais, para quem estuda espanhol é importante conhecê-las.

January 12, 2018

eulynane1

Eu escrevi certo...

February 15, 2015

AnaTalitaS

Serio mano '-'

May 14, 2015

Mana288441

Yo soy una niña

June 18, 2015

Giovani874820

Eu ouvi só o começo

October 27, 2015

j.murilo2015

Yo soy una persona kkkkkkk

November 29, 2015

WictorEmman06

Eu quero também

January 16, 2016

Saffny1

Alguem me segui aqui pfv

December 31, 2016

kamilauckermann

Hola

May 7, 2015

rika719037

--'

July 6, 2015

arilda4

Yo soy una persona

July 20, 2015

gabrielli387717

Eu escrevi certo

September 2, 2015

SilviaNael

Eu tb e deu errado

February 6, 2016

OtvioA2

Eu Erei No Eu Porque Eu Esqueci

September 5, 2015

WevertonMi1

Olá! Meu nome é mizael. Tenho um grupo para praticar espanhol. Alguém quer participar?

October 15, 2015

SilviaNael

Eu acertei e assim yo soy una persona eu errei porcausa do r eu botava pesorna agora eu boto persona

February 6, 2016

JoseMaria131458

Eu também acertei

February 19, 2019

Michaelcan2

Eu

April 18, 2016

Melissa505668

Eu quero

November 16, 2015

luisazfig

eu quero

January 11, 2016

joao574728

Eu quero

January 29, 2016

HenriqueGo371736

Eu quero 06699301534

February 2, 2016

Gabriellap25389

Eu sim

February 15, 2016

corabel2

Eu quero.

April 8, 2017

corabel2

Eu quero.

April 8, 2017

gerlanelop

Yo soy una persona

November 27, 2015

thalita257653

Escrevi errado e deu certo

April 17, 2016

gessyca273815

Eu escrevi certo :(

April 22, 2016

AndressaRa193649

Escrevi super errado deu corretissimo

April 22, 2016

arianemichelin05

eu falo e da errada

May 5, 2016

rafaela683891

escrevo serto e da errdo

June 16, 2016

EdinelzaAl

Ainda me confundo com o som

June 17, 2016

YasmynSoar1

Eu amo esse aplicativo é tão legal

August 5, 2016

emanuela75079

A k

September 18, 2016

emanuela75079

Eu tou escrevando serto mais fala que ta errado

September 18, 2016

Rebekah47453

Yo soy una persona

October 22, 2016

Saffny1

Alguem me segue aquo pfv

December 31, 2016

Saffny1

Entra no clube ai gente

December 31, 2016

Aletgaspar7

Errei uma coisa mas

January 13, 2017

Rania184959

Esse aplicativo é muito bom mesmo é o melhor de todos

March 6, 2017

laisluanam1

Facil

May 1, 2017

Rudinei979486

Eu escrevo da forma correta,mesmo assim,aparece como errado.

May 8, 2017

nerilda4

Oy soy una persona

May 14, 2017

Poliana2017

Eu só errei por que coloquei "Jo" no lugar de "Yo"

May 14, 2017

MariaVitor4398

A frase ta certa e ele fala que tá errado

August 15, 2017

Kaylanne681811

Não sabia disso! Sério cara?

September 7, 2017

DandaraFer711121

Eu sou uma pessoa! XD

September 27, 2017

kidbengala18

isso é uma desgrassa com cecidilha

November 30, 2017

Maia752252

Eu escrevi certo porque deu errado?

March 6, 2018

VictorG.R.Smith

Yo soy una Persona Captcha⬇ Yo no soy un Robot (x)

July 11, 2018

marinalvac17

Yo soy una persona

August 27, 2019

Ana453697

Eu escrevi certo e deu erro

September 8, 2019

EloMari305413

Oh my God

September 8, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.