1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Olá, como você vai?"

"Olá, como você vai?"

Tradução:Saluton, kiel vi fartas?

November 30, 2018

5 Comentários


RafaelKPDS1994

Kiel vi fartas serve como (tudo bem)?


LucasCauan14

Acho que não, pois "Kiel" tem o significado de "como" no sentido da saúde.


MateusBras9

Porque não poderia ser "Saluton, kiel fartas vi?"


Marcionilo.

Agora está validando. Antes não havia colocado essa opção pelo simples fato da expressão "kiel vi fartas" ser a forma padrão que costumeiramente ocorre.


MateusBras9

Opa! OK, valeu =)

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.