https://www.duolingo.com/Arthur_AZ

Erro no sistema: meu curso foi deletado.

Estava fazendo um curso de Francês, não me lembro o nível do curso inteiro direito, mas devia estar em nível 3 ou 4 Básico I, nível 2 em Básico II e Expressões, nível 1 em Animais e Comidas.

Fui fazer um teste de nivelamento em espanhol e inglês por curiosidade. Fiz o de espanhol, quando estava fazendo o de Inglês, o aplicativo travou quando confirmei a última pergunta e ficava analisando pra sempre. Fechei o aplicativo no celular e entrei de novo. Me apareceu aquela tela "Escolha um caminho; Não sabe nada de Inglês? Comece com o básico; Já sabe um pouco de Inglês? Faça o Teste de Nivelamento", apertei a tecla para "voltar", fui para aquela outra tela que diz "Eu quero aprender..." e abaixo as opções "Alemão; Inglês; Espanhol; etc.".

Era um loop, se eu apertava "voltar" em uma tela, a outra aparecia (provavelmente é a tela inicial do aplicativo após logar numa nova conta, não lembro). Resolvi ir nos 3 pontinhos no canto superior direito e clicar em "Sair". Após isso, quando entrei na minha conta, havia um curso de Inglês Nível 8 (resultado do teste de nivelamento que havia travado na última pergunta) e só. Nada mais, meu curso de Francês (meu principal) foi apagado e tudo na minha conta parece ter sido apagado (conquistas, lingots, etc.)

Ferrou?

2 semanas atrás

0 Comentários

Aprenda um idioma em apenas 5 minutos por dia. De graça.