"¿Tienes familia?"

Translation:Tens família?

May 14, 2014

12 Comments


henriquesilvarp

"Tem família?" poderia ser aceito

May 14, 2014

LuizReis4

parece brasil colonial tens familia, ngm fala assim atualmente DUOLINGO

July 2, 2014

sabrinaperardt

Em SC usamos 'tens familia' ;)

August 3, 2014

gustavosimon

"Tem família?" Também deveria estar certo, já que o "tu" está em desuso na língua portuguesa

June 12, 2014

GustavoNun381200

É uma boa forma de praticar as coisas (unidades) passadas

August 30, 2017

sabrinaperardt

Porque q 'você tem família? ' está errado?

August 3, 2014

Marcelokid2

Porque a pergunta não é "usted tiene família "

January 7, 2016

RayaneVitr15

Vdd

October 5, 2017

Eneidalf

Nao esta.

November 17, 2014

LianeLossano

Tens família deve ser mais usual em portugal.

November 19, 2014

polldeka

voce tem familia?

March 23, 2015

KEVYNN-K9

"¿Tienes familia, Tradução:Tu tens família?

April 2, 2015
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.