"El color es verde."

Translation:A cor é verde.

May 14, 2014

21 Comments
This discussion is locked.


gta-iv

o V se lê como B em spanish então se pronuncia BERDE e não VERDE em espanhol


foppiani

Hola Paulo, el color en español es siempre masculino. Por otra parte, me estoy dando cuenta que en portugués la pronunciación varía si es con "V" o con "B", verdad?


Daiana629391

En portugués es con "v" verde. En portugués del brasil el v nunca tiene sonido de b


PHScanes

Afinal... cor em espanhol é feminina ou masculino... duolingo já deu as duas possibilidades... Para variar gera mais dúvida do que ensina


froyogomez

Masculino, ¿por qué en portugues cambia? :(


AnaBeatriz453052

Porque é Brasil, tem sempre que dificultar as coisas kkkkkk brinks


FabianoRoberto

Creio que o importante é vc saber interpretar para responder.


LeonardoAl740079

Som de b com v Bverde


TarcisioSt

Mas as opções tinha o


DudaDinis

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii ❤❤❤


Leticia871710

Eu acho muito legal apreder cores


clotilde982060

Eles escreveram errado porque el é masculino e la é feminino


Coruja008

Eu coloquei "volor" e ele colovou como certo e o certo é "color".


Slvia67070

Nao sei que esta acontecendo com as realizações das lições feitas quando termino ela volta ba ljcao como se nao tivesse realizado. Pode por favor me esclarecer. Obg


bila_mateus

Dublagem lixo


Mnica360190

Coloquei exatamente igual a resposta, e deu erro, pq?

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.