1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The week ends tomorrow."

"The week ends tomorrow."

Tradução:A semana termina amanhã.

April 4, 2013

56 Comentários


desii

Eu entendi que ela disse: "the weekend is tomorrow" :(


[conta desativada]

    Pois é...


MrLiingo

    Realmente, mas ai temos que lembrar que as veses quando falamos rapidamente, juntamos as palavras na pronúncia. Nesse caso o "weekend" se juntou ao "ends", e só oque conseguimos entender foi o som do "S" no final.


PetraCris

    a tradução " a semana termina amanhã", em português é igual "a semana acaba amanhã"!


vivisaurus

    Tem razão. Avise o duolingo! Quando você encontrar um erro ou problema, se o áudio parecer errado, ou se escreveu uma tradução que acredita deveria ser aceita, clique em "reporte um problema" (ao lado do botão "discutir a frase") que aparece assim que você verifica a sua tradução. Assim você ajuda a melhorar o site! : )


Natalie.LSA

    Escrevi essa frase com a palavra "acaba" e foi aceito :) 08/12/14


    [conta desativada]

      O Duolingo também aceita essa tradução!..


mercia2015

      Eu respondi " finda" , e considero certa minha resposta, pois " findar" e "acabar" tem o mesmo significado em português.


Rassa248038

      Exatamente. Respondi da mesma forma.


edgarkittler

      EXATAMENTE, foi assim que respondi e acho que o motor de busca do duolingo não tem a palavra findar no seu dicionário


R180

      Isso e.vdd,.pq.amanha é sabado


mapaulistana

      Quando coloco o s no end?


funkysemfotocat

      Quando a frase está na 3ª pessoa no singular.


Giovanna446911

      Eu escrevi " finaliza". A semana finaliza amanhã. Não aceitou :/


MarcioSinclair

      escrevi "finaliza" tbm e não aceitou.. busquei nos dicionários online e "finaliza" está na lista de sinônimos de "termina".. vai entender esse Duo rsrs..


morett23

      Por que não aceitou "encerra.?


edgarkittler

      o motor de busca do duolingo usa um dicionário restrito por isso não aceitou o "encerra", mas não está errado, mas para o duolingo está errado por causa de seu dicionário restrito


YanGouveia

      Para mim encerrar e acabar tem o mesmo sentido na frase.


AndersonGerlach

      A semana encerra amanhã também é uma tradução válida.


LuizColare

      Eu coloquei "encerra" que é sinônimo de "acaba" ou "termina" e foi considerado errado. Why ?


edgarkittler

      é a mesma coisa que respondi acima, o motor de busca do duolingo é restrito e não aceita encerra como palavra correta nesta situação, mas tua colocação está certa, mas vamos acatar o erro por causa do motor de busca com um dicionário restrito infelizmente


rodrigo210721

      "Finaliza" e termina é a mesma coisa!


Joserosa

      Tem toda a razão


lucasmaciiel

      Qual a diferença entre "ends" e "finish" ?


luiz.calheiros

      verbos "terminar" e "finalizar", mas no uso é praticamente a mesma coisa. Tens de aprender quando usar cada um :S.


TalesDuart

      Findar e acabar é a mesma coisa . aff


wds84

      eu escrevi encerra, mas não aceitou!


Tsunaky

      No caso, ends é porque a semana é it ? "it ends tomorrow"


JoaoOnaldo

      Escrevi "...finda amanhã." e nao aceitou


rosalvobrito

      Escrevi "finda" e tb não aceitou


philippeM14

      The week ends tomorrow ,junta a palavra "week c/ ends " porta malas grande!!!kkkk..


DiogoLirio

      Entendi a pronúncia como WEEKEND e assim traduzi como: "o fim de semana é amanhã" não estaria correto da mesma forma?


andreluis.410408

      Eu escrevi " finaliza". A semana finaliza amanhã. Não aceitou :(


Thaissilva

      Pq usou END "S" e não END ?


Leaflor81

      Traduzi: A semana finaliza amanhã. Não é a mesma coisa em português? Se não, traduzam pra mim finaliza em inglês.


edgarkittler

      o motor de busca do duolingo usa um dicionário restrito por isso não aceita finaliza com tradução ideal para "ends", mas você está certo finaliza também é uma tradução correta, mas em virtude do motor de busca restrito a palavra finaliza continua errada


flavia_motta

      por quem não pode a semana encerra amanhã? encerrar é sinônimo de terminar...


passosfil

      Finda é mesma coisa de termina


tide52

      coloquei acaba para ends e foi considerado errado, e na tradução esta termina, acaba e encerra, como isto????????


PetieBeca

      "a semana finda amanhã" - ae, Duolingo, pelamor né... não reconhecer que findar é sinônimo de terminar é lascado --'


GloriaDePa8

      "A semana encerra amanhã" deveria ser considerado correto também.


Anderson656781

      A semana finaliza amanhã.


Tsunaky

      "A semana encerra amanhã" não foi aceito. Reportado.


      [conta desativada]

        Palavra nova..? Eu posso ajudar!..

        Tudo o que você precisa fazer é responder a este comentário me enviando uma dúvida sobre qualquer palavra dessa frase, que eu te ajudo, e te dou um lingot!..

        [conta desativada]

          Silly comentator...

          Hoje ainda é quarta...


Guvercindo

          Para mim, "finda" e "acaba" são sinônimos.


Isaque_MR

          "Finaliza" não poderia ser sinônimo de "Termina" no contexto desta frase?


JOOBOSCO49392

          Eu escrevi: A semana termina amanhã, onde está o erro


Jotavio

          O sistema não aceita a resposta A semana finda amanhã.


Bre_ara

          No listening, como posso diferenciar o end e and ?


marleytusi

          Coloquei "encerra" e o Duolingo considerou a frase errada. "ENDS" : terminar, acabar, encerrar!

          Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
          Comece agora