"Poetas escrevem poemas, não romances, não é mesmo?"

Tradução:Poetoj verkas poemojn, ne romanojn, ĉu ne?

December 8, 2018

3 Comentários
Esta conversa está trancada.


inayetdias

Porque Skribas não é correto?


Marcionilo.

Verki - Criar ou produzir algo novo em ciência ou arte.

Skribi - Escrever no sentindo de colocar letras sobre um papel.

Às vezes esses dois verbos podem ter campos semântico de intersecção, mas para fim de aprendizado é bom que os pingos estejam sobre os i's de forma clara.


JorgeAnton651664

Obrigado Marcionilo.

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.