1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Esto me ha tocado mucho."

"Esto me ha tocado mucho."

Translation:Isto me tocou muito.

May 14, 2014

18 Comments


FabiaBraga

Nunca "advinho" quando esto é isto ou isso. É questão de sorte?

May 29, 2014

Paulo-hx

Parece que "esto" = "isto"; e "eso" = "isso".

August 23, 2015

JessicaTei991922

Eu tambem não, chatiada kkkkkkkkk

May 30, 2018

Habena

Desde quando ESTO é ISSO ? Aprendi com uma professora espanhola que Esto é ISTO e que ESO é ISSO.

December 22, 2014

LucasdeSim2

Nao entendo quando usar "ha" e "he" :/

September 4, 2016

Alexandre.Soares

Hablar Temer Partir

YO HE hablado has hablado ÉL/ELLA/USTED HA hablado hemos hablado habéis hablado han hablado

he temido has temido ha temido hemos temido habéis temido han temido

he partido has partido ha partido hemos partido habéis partido han partido

February 10, 2017

LucasRober522028

Lucas de Simoni, conjugação do verbo "haber": ☆Yo - he ☆Tú - has ☆Él/Ella/Usted - ha ☆Nosotros - habemos ☆Vosotros - habéis ☆Ellos/Ellas/Ustedes - han

Espero ter ajudado!

January 16, 2017

Ademirass

Vocês nos têm feito de palhaços. Impossível concluir esta lição. Impossível saber quando vocês querem que o pronome esteja oculto, qual o advérbio que vocês querem que seja usado... Esta lição está péssima.

November 24, 2014

Habena

Esto não é ISSO. Esto = isto.

December 11, 2014

mavijuve

Fui obrigado a fazer um post sobre esse erro: https://www.duolingo.com/comment/2947235

May 14, 2014

celsosene

pois é a questão isto/isso só mesmos na sorte - somos heróis!!!!!!!!!!

August 20, 2014

Neiva_Tiago

ta virando palhaçada

August 24, 2014

guerralia

A tradução de

September 28, 2014

cysvalente

eles fazem a maior bagunça com o isto/isso, é uma total falta de coerência!

November 4, 2014

WaniaValoi

eso= isso, ese= nesse,

June 8, 2016

RONDAN13

Não poderia ser tbm assim? (esto me toca mucho)

June 15, 2016

durccy

Qual a função ha?É verbo. Ter

March 2, 2017

vX1sH

Traduzir frases para português br mal e ser penalizada por isso, quando sou portuguesa é chatinho. As línguas são parecidas, não iguais. Podiam fazer um updatezito, já que ensinam idiomas.

March 15, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.