O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"The girl eats fruit."

Tradução:A menina come fruta.

5 anos atrás

71 Comentários


Lunay
Lunay

pela primeira vez consegui acertar o "eats" kkkkkkk , estou evoluindo!!

5 anos atrás

renanrosa81

Paradinha chata de "S" nos três, he, she , it. Sempre esqueço.

5 anos atrás

kapais

também esqueço, ainda bem que Inglês não tem acento.

4 anos atrás

AndersonClaudino

Por isso que é uma língua boa, para se aprender...tem outros motivos tb...

3 anos atrás

VitriaCarv4

Uma dica a voce q esquece: Anote tudo em um caderno,voce poderia dar uma olhada quando tiver duvida! :)

4 anos atrás

vivianenas859300

Eu comecei a fazer isso, principalmente para anotar as dicas daqui dos comentários. Tem sido ótimo para tirar duvidas e fixar ainda mais o que aprendo.

1 ano atrás

Ehxjjdndjdmv

Sim, devemos colocar o "S" no final do verbo sempre que o pronome estiver na 3° pessoa como por exemplo: They eats bread. Como o They ( eles ) está na 3° pessoa foi necessário como eat com "s" no final.

3 anos atrás

games543
games543

Isso cabe apenas para o singular. No plural o verbo permanece no infinitivo.

I drink, you drink, he/she it drinks

We drink, you (guys/all) drink, they drink

"You" está no singular e no plural (Você/Vocês).

3 anos atrás

ReinaldoSo12

Parabens linda e que voce fale ingles muito bem e se torne fluente eu te desejo isso e tudo de bom na sua vida , bye and kiss

4 anos atrás

italotoffolo

Ah, moleque. Consegui.

5 anos atrás

maicon01

A voz tah meio robotizada do verbo eat comer , logo se você nao prestar atenção acaba se confundindo com o is, so que ae você mata a xarada, porque usar is tem nada haver, mas ouvidos atentos galera

5 anos atrás

Larichia

É isso aí !!! =>

3 anos atrás

landa0

Tb confundi com is it... faltou atenção

4 anos atrás

victorhugopfb

Geração saude

5 anos atrás

mateusbbarbosa

não errei nenhum

4 anos atrás

Quasequimico

Por que o corretor não aceita como certa todas as opções? Eu coloquei (A menina come a fruta) e ele não considerou por causa do a, no artigo

3 anos atrás

Italom2010

Porque não tinha "the" na frase

2 anos atrás

Jones182746

Porque só tem uma opção correta, "She eats fruit" Ela come fruta. Seria "Ela come A fruta" se tivesse o artigo "the" na frase em inglês: She eats THE fruit.

8 meses atrás

aninhaflor

consegui é muito fácil

5 anos atrás

ReinaldoSo12

Que bom que ta facil sera bem mais rapido pra voce falar se nao achar nada dificil na vida

4 anos atrás

marta200455

to indoooo

4 anos atrás

edmar.nasc

Estaria certo traduzir "girl" como garota?

4 anos atrás

nizinho

Ou menina

4 anos atrás

DeniseJ.

Eu entendi "the grape is fruit" consideraram certo hahahahah

4 anos atrás

TheoFernando

Entendi food =/

4 anos atrás

CinaraMaria

Eu poderia jurar que ela diz "fruits" com "s" no fim.

4 anos atrás

jozehkarlos

No

4 anos atrás

Dudyssima

Eu cliquei na tradução fe fruits e apareceu : fruta,fruto,frutos. Eu escrevi a menina come frutos e não aceitou!

4 anos atrás

Telmariano

Estou sem som nesta lição !!

4 anos atrás

MatheusPalma_

Não entendi fruit entendi food.. Errei

4 anos atrás

ElisaArthur

Droga eu entendi foods ...

4 anos atrás

MMagnun

Escrevi sem quer "frutas" plural e a resposta foi aceita. substantivos no singular também tem tradução para o plural ou foi um dos erros simples que o site reconhece como equivoco ao digitar? Grato.

4 anos atrás

TonyMendes2

kkkkk

4 anos atrás

dixonwolf

Eu ouvi "the girl eats food" :( n prestei atenção...

4 anos atrás

julieneFernandes

Kkkk

3 anos atrás

StrLily

Poderia ser: "a garota come fruto" ?

3 anos atrás

MariaFernanda379

Nossa sempre erro o negocio do "eats"

3 anos atrás

MarcosPauloSil

Girl = guria???? Como assim. Girl para mim é mulher! Errei por causa disso.

3 anos atrás

vlramos

errei porque estava destraido com noticias do desporto, porém admito-o...siga

3 anos atrás

sayuri190104

Acertei toa frase mais coloquei s no''girl''

3 anos atrás

82074527

L understand everything

3 anos atrás

Thiagotsa

Eat e eats é complicado mesmo.

3 anos atrás

kaique25

Esse s me confunde bastante

3 anos atrás

Vanessinha100

" Fruit" pode ser fruta ou frutas, ok, então a forma singular será determinada por one, ou seria an? Me embaralhei...

3 anos atrás

Nandinha27

Nao consigo diferenciar uma frase quando está no plural ou no singular. Me ajudem, por favor!

3 anos atrás

BrunaVicky

A garota come frutas? Plural e singular juntos? Kkk

3 anos atrás

Quasequimico

E qual o problema? Está correto gramaticalmente

3 anos atrás

Roithman

Pensei que ''Eats" fosse o plural ... tipo " As garotas comem "

3 anos atrás

Alices.Sapore

de novo essa frase no mesmo jogo

3 anos atrás

angelacris330

E complicado gente

3 anos atrás

AnaVitria2

Precisa melhorar o microfone porque ele nao escuta quando eu falo

3 anos atrás

LaraMachad9

Estou falando certo e falam que estão errado

3 anos atrás

RyanFerrar

Pelo menos ela é saudavel, nao é igual a outra que come açucar...

2 anos atrás

haras8

Eu sempre esqueço pois não fasso na hora serta

2 anos atrás

weslleysou13

To querendo disputar com alguem rs .. Se alguem estiver afim so adc . 28/10/2015.

2 anos atrás

babycacea16

Coloquei frutas e não fruta, e foi!

2 anos atrás

MrciaDamas1

Eu coloquei A menina come fruta; ele nao aceitou...

2 anos atrás

vicentina10

Dificil é a pronuncia correta

2 anos atrás

mariaeduar656240

E orrivel

2 anos atrás

DieMSilva

Por distração, acabei colocando uma palavra em inglês, poderia haver a opção do "Duolingo", informar isso, e a pessoa reescrever a frase, isso ao invés do erro.

2 anos atrás

Edjanecava

A menina come Fruta

1 ano atrás

Vieira51

o que eu escrevi foi o que ouvi da leitora!

1 ano atrás

costa299954

A menina come A fruta . errei :(

1 ano atrás

JannaBarbo1

Eu so comfundo eats com eat kkkkk

1 ano atrás

ViniciusMi11

Kkkk era listening a lição, ouvi: The girl needs food. Vai lá, na velocidade rápida da pra confundir.

1 ano atrás

Josu128822

Fiz cinco anos de inglês tenho uma pronuncia até que razoável, porém no duolingo, tenho 3% de fluência. Não entendo!!!

1 ano atrás

RebeccaRod361032

Eu boto " a garota come frutas".. E FALA QUE TÁ ERRADO? QUAL A DIFERENÇA DE MENINA E GAROTA SENDO QUE INGLÊS AS DUAS COISAS SAO GIRL? Aff me pouupe

1 ano atrás

MarcosLuca106423

Eu coloco a resposta correta e ele fala que está errado. Já aconteceu com alguém?

1 ano atrás

XSaintClairX2

Os meninos também comem fruta

9 meses atrás

Duda832596

Esse eats me enlouquece

6 meses atrás

lena764212
5 meses atrás

Conversas Relacionadas