1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Nós vamos a um café quente."

"Nós vamos a um café quente."

Tradução:Ni iras al varma kafejo.

December 12, 2018

5 Comentários


DiegoNobre

Bom dia, acho que a tradução correta seria cafeiteria, não café.


Marcionilo.

Essa opção também é válida.


igormc

"ni iras al kafejo varma" não está correto também?


AlucardJrOficial

Não, porque o adjetivo sempre vai na frente do substantivo.


MrBiogene

Porque kafejo e não kafejon?

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.