"Yes, she seems ill."

Tradução:Sim, ela parece doente.

April 4, 2013

20 Comentários


GleiceK.Dias

Qual a diferença de ill (illness),disease e sick ? Por favor, se souberem me respondam..

October 14, 2014

LidinaraLustri

illness é o conjunto de sintomas que uma pessoa ( doente ou não sente) sente e que pode-se não saber a causa. Disease é a doença, que normalmente se sabe a causa e pode aprensentar sintomas ou não (ou seja uma pessoa pode ter uma 'disease' mas não estar 'ill'). Isto é, ao meu ver, illness=estado em que se sente doente e disease=estado em que se está doente. Veja estes artigos: http://en.wikipedia.org/wiki/Disease http://www.differencebetween.net/language/difference-between-illness-and-disease/

December 22, 2014

LidinaraLustri

Quanto a diferença entre sickness e as outras duas palavras, não tenho muito certeza. No dicionário da Oxford diz que sickness é o estado de estar 'ill, um tipo particular de 'illness' ou disease. http://www.oxforddictionaries.com/definition/english/sickness

Creio que sickness, em muitos caso, é sinônimo de illness.

Já a palavra sick, além de significar doente, significa enjôo ou o ato de algo causa enjôo. Assim a palavra sick é utilizada em várias expressões em que 'ill' e 'disease' não são utilizados. http://www.oxforddictionaries.com/definition/english/sick

December 22, 2014

jccarlos.19

Sick também pode ser usado pra dizer que alguém está candado ou de "saco cheio" :

"I am sick of eating salad, I've eaten it every day this week"

fonte: www.englishtown.com.br/blog/palavras-que-confundem-em-ingles-sick-e-ill/ No site tem uma explicação legal do assunto.

July 24, 2015

eltoncomputacao

Nao seria "suck"? Como na expressao "(something) sucks"?

August 11, 2017

AlunoTheStranger

Suck=Droga ou chular

November 18, 2018

AlunoTheStranger

Sucks=Drogas ou chupar

November 26, 2018

AlunoTheStranger

Quando Eu digo suck=Droga Eu quero dizer que é o palavrão

November 26, 2018

Socerante

Não entendi porque a resposta "ela parece mal" não foi aceita pois mal significa a mesma coisa que doente em português.

April 4, 2013

marciamartins.m

inclusive as opções de tradução da palavra "ill" incluia "mal". não entendo porque não aceitam...

September 6, 2014

JulianeDan5

Quando usar "seems" e "looked" para " parece"

November 8, 2015

vinidcali

Tecnicamente, look é usado em observações físicas, visíveis; e seem para coisas que não são observáveis, coisas que são perceptíveis.
Na prática, entretanto, a não ser que seja um caso especial onde há uma grande diferença entre esses 2 conceitos, tanto faz qual usar.

She seems very kind (Ela parece ser muito gentil) = aqui, ficaria muito estranho usar look, pois "gentil" não é algo que pode ser visualmente percebido. Entretanto, não estaria errado usar "look".

She seems ill = no sentido de que, seja o motivo que levou você a pensar isso (físico ou não), você acha que aquela pessoa está doente

She looks ill = no sentido de que alguma característica física daquela pessoa faz você pensar que ela está doente. Não necessariamente quer dizer que a pessoa esteja ou que você acredita que ela está - é simplesmente um comentário da aparência, não do estado da saúde


Espero que ajude um pouco! Se ficou alguma dúvida só perguntar C:

November 8, 2015

gilmar.barbosa

Eu também não entendi essa. Espero que corrijam esta falha.

July 6, 2014

LuizRN.Co39

Mesmo significado: "Yes, she seems sick". Entendo que preserva o significado da frase (ill = sick).

September 17, 2015

guiperlin

E se fosse she seems bad, voces colocariam ela parece doente? Se diferentes palavras tem diferentes significados nao adianta querer substituir uma pela outra senao nunca aprenderao direito

June 15, 2015

_ygor_

sick é doente ou doença?

August 28, 2015

jccarlos.19

Doente. Doença é sickness, entre outros sinônimos

August 29, 2015

GlauciaMou1

Valeu Vinicius !

May 13, 2016

SngilaMaga

What

May 6, 2017

JesuinoNev

Valeu clube ,thank

July 27, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.