1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós somos internacionais!"

"Nós somos internacionais!"

Tradução:We are international!

April 4, 2013

5 Comentários


ursines

Fulana,em ingles os adjetivos não tem plural.Ex: the hats are blue.


BrunaTassy

Yes, Duolingo! You are! People around the world learn from you. Congratulations and thank you, DL! <3


SillyBae

We r international playboys hahahushs


Fulana

Coloquei: We are internationals! porque está errado?!!


luizvitorio

Leia a resposta da ursines

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.