"Theyfindfood."

Tradução:Elas encontram comida.

5 anos atrás

74 Comentários


ojs
ojs

Eles (Elas) encontram comida/ Eles (Elas) encontram a comida. O sentido da frase é exatamente o mesmo. Não deve ser considerado errado.

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Oi ojs! Acho que para o duolingo aceitar "a comida", a frase em inglês tem que ter o "the" antes de "food". =)

5 anos atrás

DiraPerez

Alguns verbos em inglês possuem artigos subentendidos em seu significado. Exemplo: I like movies = Eu gosto de filmes, o "de" é subentendido como também em "I need you = Eu preciso de você"

3 anos atrás

leandro.muller

Na verdade não são exatamente iguais. "Encontraram a comida" significa que estavam procurando uma comida em específico, neste caso seria indispensável o uso do "the"

4 anos atrás

Lucas-Ayres-USA

"Comida" é qualquer comida, "a comida" é uma comida especifica

10 meses atrás

Isayane3

Mas se não tem "the" então não tem "a"

9 meses atrás

Adriana499532

Também acho

7 meses atrás

busynow13

Sendo assim amigo, eu estou certo. A minha resposta estava correta e foi considerada errada. Obrigado.. ( Estes equívocos são bons, servem como experiência , jamais irei esquecer. bye....

5 anos atrás

Laura87575

Nessa questão só tem a opção Elas e Ele, o fato de estar no singular considera errado ja que They é pra EleS e ElaS. Eu também errei isso, acho que foi uma questão de "falta de atençao" se estava no plural ou nao

7 meses atrás

EliveltonR14

Exatamente... Não há nada na frase que indique o gênero...

6 meses atrás

Maria810302

Também partilho da mesmo raciocínio.

5 meses atrás

Jnior234581

Ate pq nem toda frase da pra gente saber se são homens ou mulheres

4 meses atrás

eduardosouto

Esta frase poderia ser tanto Eles quanto Elas!

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Sim. As duas versões são aceitas.

5 anos atrás

Paulo8232340

Passado de find é found.

5 anos atrás

lauraufranca

They serve para Eles/ Elas... então eu não errei!

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Sim, serve mesmo laurauranca! Se for múltipla escolha, você tem que marcar todas as respostas corretas, como diz no topo da página das questões de múltipla escolha. Espero que ajude! =)

5 anos atrás

lauraufranca

Obrigada!!!! :D

5 anos atrás

CarolGabi

Para they pode ser usado eles ou elas...nao entendi???

5 anos atrás

HelisonSimmer

sim

5 anos atrás

Wezen
Wezen

Sim, eles ou elas, terceira pessoa do plural!

4 anos atrás

RafaelRaro

They = Eles/Elas... não deve ser considerado errado

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Oi RafaelRaro! Tem que selecionar as duas frases quando for múltipla escolha (e duas frases estiverem corretas), se não você erra.

As vezes tem mais de uma resposta correta. Neste caso, se você não selecionar "Eles encontram comida" e "Elas encontram comida", você erra. =(

5 anos atrás

daimaia

eu selecionei as duas opções e marcou que eu errei a questão. pra mim they= eles/elas

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Oi daimaia! Se você selecionou as duas opções corretas, eles deveriam aceitar. O que o duolingo apontou como erro? De qualquer forma, se isso acontecer, reporte ao duolingo para ver se eles consertam! =)

5 anos atrás

daimaia

o duolingo apontou que a resposta correta é " eles" somente. encaminhei como erro.

5 anos atrás

valdo.costa

Ué?... They = Eles/Elas. Deveriam ser as duas opções corretas e não somente "Elas".

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

As duas são corretas. =)

5 anos atrás

Brbara356793

Chato. Acharam e encontraram dá no mesmo

11 meses atrás

vivisaurus
vivisaurus

Os dois verbos estão no passado, mas na frase em inglês está no presente. =]

7 meses atrás

Andrduopai

Tbm acho

6 meses atrás

thiago.dos4

Acho que só eu escrevi " Eles encontraram comida " acho que seria mais apropiada do que "eles encontram comida"

5 anos atrás

gta-iv
gta-iv

hey, por que a voz dessa mulher pronuncia they(eles/elas) como day ( dia)? o they não seria como se fosse (zhey) na pronúncia?

4 anos atrás

GabrielaRi309963

Gente como que eu vou saber a diferença quando aparece a palavra "they" se é menino ou menina ???

11 meses atrás

vivisaurus
vivisaurus

Não dá para saber sem contexto. :)

7 meses atrás

Lucas734462

Find tambem nao é a mesma coisa de "acharam"? No sentido de encontrar?

10 meses atrás

vivisaurus
vivisaurus

Sim, mas find é presente, e "acharam" é passado. =]

7 meses atrás

RafaelPinh588112

They significa Eles ou Elas logo a frase não pode ser considerada errada pelo simples fato de escolher um.

10 meses atrás

vivisaurus
vivisaurus

O Duolingo aceita os dois! Se for múltipla escolha, tem que escolher todas as alternativas corretas, se não dá como errado mesmo

7 meses atrás

busynow13

Enunciado do exercício: '"They find food." resspostas: Existem duas opções semelhantes. 1- Elas encontram comida. 2- Eles encontram comida. Eu respondiu como certa: Eles encontra comida a qual foi considerada errada. Why? Uma vez que They, pode ser "ele ou ela" - They=ele/ela

5 anos atrás

ohlola25

Guys , queria tirar uma duvida "find" é a mesma coisa que "procurar" ?

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Não... find = encontrar, achar =]

4 anos atrás

Dayane.Priscila

Eu achava que find era procurar.

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Procurar é "look for" ou "search for". =]

7 meses atrás

EMERSONSID1

Por que, Eles acham a comida, Esta errado? Sei que find= achar e found= acharam. Alguem me explique.

1 ano atrás

juliallmeida1

Como definir procuram e encontram? Se tivessem procurando, como seria?

1 ano atrás

vivisaurus
vivisaurus

They look for food ou They search for food. =]

7 meses atrás

Wesley711617

Como descubro se " They= eles\elas" está ou não no plural? Obg

1 ano atrás

MaraMorais8

They : serve para Eles ou Elas , Eles encontraram comida tá errado? E Elas encontram comida , essa é a certa ??? Não entendi

8 meses atrás

vivisaurus
vivisaurus

Encontraram está no passado, mas o verbo "find" da frase está no presente. :)

7 meses atrás

Dani875776

They find food = eles/elas encontraram comida. Certo? Não entendi onde esta o erro?

7 meses atrás

vivisaurus
vivisaurus

No verbo encontraram que está no passado.

7 meses atrás

EzeMano
EzeMano

Analisem a resposta e vejam se corrigem melhor ou ao menos, expliquem

6 meses atrás

YasminPere535306

Como eu ia saber que seria " Elas" e nao " Eles ", faria o mesmo sentido ambas as palavras.

6 meses atrás

eliferrari13
eliferrari13

Aff, não esta errado eles encontraram comida

6 meses atrás

Andersonsa220606

Como saber se é ela ou ele? They find food. Como identificar nessa frase?

6 meses atrás

IlsonMagna

Como o pronome serve para ELES/ELAS, não deve ser considerada errada.

6 meses atrás

Ananddasil

Eu escrevi certo não acho qur deve ser errado. Eu não entendo .

6 meses atrás

tul13

Pode ser elas ou eles

5 meses atrás

FlaviaMari60988

Coloque ELES!!! Não entendi o erro???

5 meses atrás

FlaviaMari60988

Coloque ELES encontraram comida!!! ONDE ESTÁ O ERRO???

5 meses atrás

FlaviaMari60988

Respondi (ELES) Porque está errado???

4 meses atrás

joacir139158

Como ia saber qur era no feminino?

4 meses atrás

beiconegao

Food = comida =alimeto correto eu coloquei alimeto considerou errado alguém pode ajudar

3 meses atrás

CarlosAlbe807016

They, pode ser eles e também pode ser elas. Porque considerou resposta errada?

2 meses atrás

CarlosAlbe807016

Porque estou errado?

2 meses atrás

SandyGomes7

Como diferenciar encontram de encontraram?

2 meses atrás

marcoa.agr

They é plural de she, he e it, então porque colocam errado se coloco ele, aplicativo ultimamente está tendo muitos erros

2 meses atrás

LR4Zf

Também acho que a frase deveria ser considerada correta pois,o pronome they em inglês é usado tanto para o gênero masculino ou feminino. Se tiver errada me corrija.

1 mês atrás

JahyrZanetti

They find food / Eles encontraram comida. Esta errado? Não entendi.

1 mês atrás

vivisaurus
vivisaurus

Encontraram é passado (found). Então você teria que ter escrito "Eles encontram comida" neste caso. :]

1 mês atrás

jocasantan

Coloquei "eles acharam" disse que esta errado

4 semanas atrás

ArturDanie6

Por que não pode ser "acha" ao invés de "encontram"?

2 semanas atrás

SelmaFranc1

Pode ser os dois não tem nenhuma indicação que seja ref. Elas

3 horas atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.