"La angla ne estas facila lingvo."

Tradução:O inglês não é uma língua fácil.

2 meses atrás

5 Comentários


arthur197363

O que me incomoda nos adeptos do esperanto é isso: endeusam uma língua artificial, pouco conhecida no mundo, e escracham a língua franca mais influente e usada no planeta, e ainda fazem isso com arrs de superioridade.

2 meses atrás

Marcionilo.
Mod

Ninguém está desdenhando a língua inglesa. Vai ver é você que está com um preconceito a respeito dos esperantistas e interpretou essa oração de forma negativa.

2 meses atrás

gutomalgranda

É apenas uma frase. Eu, particularmente, não a acho uma língua fácil, e esta opinião independe das comparações ao Esperanto.

3 semanas atrás

dhiegov

Interessante, por que Inglês, mesmo sendo um substantivo, termina em -a, ao invés de em -o?

1 semana atrás

Marcionilo.
Mod

Porque isso é uma abreviação do sintagma nominal "La angla lingvo"

6 dias atrás
Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.