O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"I have an objective."

Tradução:Eu tenho um objetivo.

4 anos atrás

10 Comentários


ThiagoVinicius4

sim aprender inglês com duolingo kkk

2 anos atrás

PaladinoPl

Sim :)

2 anos atrás

ZedaMandioca

esse objective e no mesmo sentido de goal?

4 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Sim, objective, goal = algo que deseja fazer.

4 anos atrás

hugoschitine

Tem o mesmo sentido, ja que "goal" representa meta, o que voce quer alcançar.

3 anos atrás

AnaPaulaMe321953

Quando usar The, a e an?

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

the - artigo definido - o, os, a, as

a/an - artigo indefinido - um, uma. "a" é usado antes de palavras que começam com um som de consoante, "an" antes de palavras que começam com um som de vogal.

A camisa = the shirt

Uma camisa = a shirt

O ovo = the egg

um ovo = an egg

2 anos atrás

williamfox10

Exemplo: An 'a'pple - Uma maça, ou, An h'o'nesty - uma honestidade, nesse caso se coloca o 'an' tbm por que a pronúncia do 'honesty' fica como 'o'nesty, isso quer dizer que mesmo se a palavra começa com consoante, escute atenciosamente se sua pronúncia nao começa com vogal.

2 anos atrás

WallaceMadeira

Objective não seria assunto?

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

não, "assunto" seria "matter, issue, topic, subject"

"objective" é "objetivo, meta, alvo, proposito"

1 ano atrás