"She believes that I am at my house."

Tradução:Ela acredita que eu estou na minha casa.

April 5, 2013

37 Comentários


marcelo_1111

Sabe de nada inocente kk

January 1, 2015

GiovaniOliveira

Só vim nos comentários pra vê se mais alguém tinha pensando na zuera tbm kkkkkk

March 19, 2015

VikaBark

Eu tbem hahaha

September 14, 2018

AliceGoncalves2

Kkkkk tambem so vim ver a zueira, sabia que teria

August 9, 2018

AlunoTheStranger

Kkk

October 4, 2018

Gust4voS4ntos

BR não perdoa ne? kkkkkkkk (amo ser BR)

April 16, 2017

AlunoTheStranger

Kkkk Eu tbm

October 4, 2018

JeanLucaas

Kkkkkkkkkkkk

January 21, 2016

johnny454548

Hauhuahauhauhauahuhauhauhauha

February 6, 2016

AlunoTheStranger

Kkkkk

October 4, 2018

JoelOne12345

huehuehue keep believing

July 1, 2015

sergiocafruni

Afinal, por todos os deuses, o que define o que está IN e o que está AT ???????

April 5, 2013

capacra

Olá sergiocafruni, a preposição "in" é usada para dizer que está dentro de algo, enquanto a preposição "at" é usada para dizer que está no local sem especificar em qual parte dele. Espero ter ajudado, bons estudos !!!

May 9, 2013

Jrbrobsrv

Não seria estar em um local especificando em qual parte dele?

November 30, 2014

luisa.bruzzi

At é usado para locais específicos, hora e celebrações. Example: At Saint Paul Street, 150, Brooklyn At Easter At 7:00p.m.

In é usado para indicar que algo está dentro. Example: In the morning In winter

On é usado para datas e superfícies. Example: The book is on the table My birthday is on December 14th

Meu professor explicou assim, espero ter ajudado.

December 5, 2017

joapeiro

Hi, Luisa! Good evening. Your teacher needs to get up to date! =Seu professor precisa atualizar-se.Veja algumas expressões com ON: "Come on !"= Vamos! "Go on !" Prossiga ! "Hold on != Segure-se! "Later on"=Mais tarde! "On duty"= De plantão." On foot"= A pé. "On holiday "=Em férias"."On time "= Na hora. "AND SO ON" = E assim por diante. Stop it ? = Chega?(01.12.18)

December 1, 2018

ThalesCarl

safadao

August 10, 2014

Claudyo_almeida

Esse video explica o uso do; in, on e at https://m.youtube.com/watch?v=IRVnhNrtN2s

December 21, 2015

ofsexandgirls69

Pq n apenas "At home"? Se ela está falando sobre sua própria casa então é home, n "house". E ainda p cima economizaria palavras Deixaria a frase mais simples

January 26, 2015

AyranCosta

MUUUUUUUU

April 1, 2015

edisar7

Uma dúvida de português: Eu estou EM minha casa estaria certo? Sempre tenho dúvida ao usar.

May 24, 2015

manopamplona

Sim está certo! Pode usar sem medo. (na= em+a)

May 27, 2015

Radiph

Coloquei "ela acha que eu estou na minha casa" e falou que tava errado. Ela "acha" é o mesmo que ela "crê" ou ela "acredita", nao sei porque deu errado '-'

December 2, 2015

jjayme

absurdo. Ela cre que eu esteja ......

December 14, 2013

LeonardoRa783156

Ela acha que eu... o ACHA deveria ser considerado correto porque no português faz sentido!

August 13, 2015

WashingtonAndrew

E esse "that"??

November 23, 2015

MeyMabb

Nessa frase significa ''que''.

December 22, 2015

ShadowShock508

'That' significa'que' ou 'aquele'???

December 11, 2015

Geeknology

Ue, acha tem o mesml significado que cre

January 25, 2016

EdersonCas1

Ate o duolingo tem aquele 1% ❤❤❤❤❤❤❤❤❤, kkkkkk

February 11, 2016

RafaelReis636032

Mds usei todas as respostas quem criou isso kkkkkk

February 12, 2016

J_Victhor28

Nesse caso o that pode ser ocultado?

February 15, 2016

AlissonLor1

Vale night. Dando um perdido kkk

June 23, 2016

keilinha18

Traição

April 30, 2017

Ymeagain

Não é Ela acredita que eu esteja na minha casa ?

January 20, 2018

Agatha_Lopes

Quando usa o THAT e quando nao usa?

July 28, 2018

PalomaHonorato

Ieee infiel

October 21, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.