1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She believes that I am at my…

"She believes that I am at my house."

Tradução:Ela acredita que eu estou na minha casa.

April 5, 2013

36 Comentários


marcelo_1111

Sabe de nada inocente kk


GiovaniOliveira

Só vim nos comentários pra vê se mais alguém tinha pensando na zuera tbm kkkkkk


[conta desativada]

johnny454548

    Hauhuahauhauhauahuhauhauhauha


Gust4voS4ntos

    BR não perdoa ne? kkkkkkkk (amo ser BR)


    [conta desativada]

      Kkkk Eu tbm


      [conta desativada]

JoelOne12345

        huehuehue keep believing


sergiocafruni

        Afinal, por todos os deuses, o que define o que está IN e o que está AT ???????


capacra

        Olá sergiocafruni, a preposição "in" é usada para dizer que está dentro de algo, enquanto a preposição "at" é usada para dizer que está no local sem especificar em qual parte dele. Espero ter ajudado, bons estudos !!!


Jrbrobsrv

        Não seria estar em um local especificando em qual parte dele?


luisa.bruzzi

        At é usado para locais específicos, hora e celebrações. Example: At Saint Paul Street, 150, Brooklyn At Easter At 7:00p.m.

        In é usado para indicar que algo está dentro. Example: In the morning In winter

        On é usado para datas e superfícies. Example: The book is on the table My birthday is on December 14th

        Meu professor explicou assim, espero ter ajudado.


joapeiro

        Hi, Luisa! Good evening. Your teacher needs to get up to date! =Seu professor precisa atualizar-se.Veja algumas expressões com ON: "Come on !"= Vamos! "Go on !" Prossiga ! "Hold on != Segure-se! "Later on"=Mais tarde! "On duty"= De plantão." On foot"= A pé. "On holiday "=Em férias"."On time "= Na hora. "AND SO ON" = E assim por diante. Stop it ? = Chega?(01.12.18)


ofsexandgirls69

        Pq n apenas "At home"? Se ela está falando sobre sua própria casa então é home, n "house". E ainda p cima economizaria palavras Deixaria a frase mais simples


edisar7

        Uma dúvida de português: Eu estou EM minha casa estaria certo? Sempre tenho dúvida ao usar.


manopamplona

        Sim está certo! Pode usar sem medo. (na= em+a)


Radiph

        Coloquei "ela acha que eu estou na minha casa" e falou que tava errado. Ela "acha" é o mesmo que ela "crê" ou ela "acredita", nao sei porque deu errado '-'


jjayme

        absurdo. Ela cre que eu esteja ......


LeonardoRa783156

        Ela acha que eu... o ACHA deveria ser considerado correto porque no português faz sentido!


MeyMabb

        Nessa frase significa ''que''.


ShadowShock508

        'That' significa'que' ou 'aquele'???


Geeknology

        Ue, acha tem o mesml significado que cre


EdersonCas1

        Ate o duolingo tem aquele 1% ❤❤❤❤❤❤❤❤❤, kkkkkk


RafaelReis636032

        Mds usei todas as respostas quem criou isso kkkkkk


J_Victhor28

        Nesse caso o that pode ser ocultado?


AlissonLor1

        Vale night. Dando um perdido kkk


Ymeagain

        Não é Ela acredita que eu esteja na minha casa ?


Agatha_Lopes

        Quando usa o THAT e quando nao usa?

        Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.